Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

GabrielGomes escreveu:

Era patético mas serviu pra aprender. Pelo menos, menos patético que a maioria da comunidade que sequer sargeia. ; )

Sargear é pra PERDEDORES.

[color=#BF0000][b]Mas o Perdedor Fracassado Extremo é o que aprende sobre o assunto e nunca AGE.
[/color]

Esta parte está no artigo. Devido algumas mensagens privadas vejo que é importante eu remarcar aqui.
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#616363 Gostei muito das suas ideias sobre a S.P.T., pelo que li elas vão estimular muito mais as pessoas mudarem o seu estilo de vida e tirar a pressão de ter que fechar, mudando para a mentalidade de somente se divertir, o que torna tudo muito mais prazeroso .

Estou aguardando ansioso, pena que vai demorar ainda.
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#616462 Muito bom topico Gabriel Gomes, Vamos esperar todos entao pela data de 12 JULHO.

Todavia, na minha percepcao "Sarge" considero uma forma de socializar alternativa...... sem pressao alguma...... e uma forma de se divertir naturalmente, em que qualquer coisa que aconteca e uma supresa.

Mas tambem podemos chama-lo de SPT, as palavras sao menos importantes o que conta e socializar, divertir e DEIXAR o termo TRANSAR ou SEXO com a pouca importancia que tem.

Uma coisa optima que destacaste e que devem sempre estar com a mulher que estamos como a unica no mundo, sao sempre momentos unicos, e ai devem ser especiais sim.......

:)

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

TiagoFigueiredo escreveu:Mas tambem podemos chama-lo de SPT, as palavras sao menos importantes o que conta e socializar, divertir e DEIXAR o termo TRANSAR ou SEXO com a pouca importancia que tem.

Uma coisa optima que destacaste e que devem sempre estar com a mulher que estamos como a unica no mundo, sao sempre momentos unicos, e ai devem ser especiais sim.......

Cara, cada pessoa tem um conjunto de valores diferentes. MAS...

Sexo e transar é EXTREMAMENTE IMPORTANTE para nós humanos, seja homem ou mulher.

Em geral as pessoas sentem vergonha e nao conseguem aceitar isso.

Mas perceba, seja livro, filme ou musica, nao importa o que faz sucesso popular sempre tem uma pitada de SEXO.

SEXO É UMA DAS COISAS MAIS IMPOTANTES PRA UM SER HUMANO, FATO.

Pra mim sexo é incrivel. Eu amo isso. Eu adoro isso.

Posso viver sem. Depois de transar com varias mulheres, algo estranho aconteceu e eu comecei com essas racionalizaçoes q sexo nao é importante e blablablabla, quem nao o consegue tambem pode se enganar fingindo nao ser importante pra nao se sentir um fraco.

Eu passei um bom tempo sem transar, sem punheta ou qq coisa sexual.

Foi uma EXPERIENCA INTERESSANTE.

Realmente posso viver sem e depois de um tempo vc nao se importa. Perde a importancia.

MAS VAMOS SER HONESTOS, transar é um esporte extremamente prazeroso pro homem e pra mulher.

Transe pelo menos 2 vezes por semana. E cada vez de 3 a 5 vezes goze. Ou nao goze mas transe mt.

Acredite em mim, é um SANTO REMEDIO. HAHA
Barrett

Aprendiz

#618417 Cara, gosto das suas críticas.

Tô lendo seu e-book, e putz, sensacional! Tô na pilha aqui com as suas ideias. É tudo muito prático, acho que essas cinquenta e poucas páginas tão me ajudando mais do que tudo que é material que eu já li desde que conheci PU.