Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#600352 galera eu to na seguinte situação.. eu puxei assunto com uma HB que eu não conheço pessoalmente ela é amiga de uma amiga de uma amiga na verdade então ela é so conhecida minha [a amiga] a HB eu nem conheço pessoalmente. essa conhecida minha algumas vezes por ocasiões diferentes ja saiu comigo e com outras pessoas como tomar sorvete por exemplo e ela nunca me deu muita bola, nunca me deu muito assunto, eu tenho uma impressão que essa conhecida minha não me curte muito, e eu addd essa HB e agente ta batendo altos papos e tal pelo face so que eu pedi o telefone ela não me passou.. ta me enrolando dizendo pra gente ir conversando pelo face por enquanto.. eu perguntei a HB se a conhecida falava bem de mim ela disse que fala super bem, eu perguntei a conhecida se a HB fala bem de mim ela disse que nao comenta nada..

eu to chegando em uma conclusão que a HB possa ta ate um pouco interessada em me conhecer, mas eu acho que essa conhecida minha pensa que essa HB é muita areia pro meu caminhãozinho, e to achando que ela vai acabar queimando meu filme..

eu to querendo pegar o telefone dela pra sair da zona do facebook, é bem mais dificil passar segurança pelo face do que pelo tel, e se essa HB dizer qualquer coisa ruim de mim ae que ela nao vai mesmo sair comigo, eu preciso passar uma certa segurança pra essa HB pra ela passar o tel pra mim.. ela ta gostando de conversar comigo, da pra perceber, ela pergunta coisas como qual e minha idade o que eu gosto de fazer e etc.. to precisando de umas dicas
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
alanfvr escreveu:so que eu pedi o telefone ela não me passou.. ta me enrolando dizendo pra gente ir conversando pelo face por enquanto..

Cara, pra ela ter respondido assim, ela deve tá te fazendo de beta, ou é kojak
você tá caindo nos shit dela?

alanfvr escreveu:e se essa HB dizer qualquer coisa ruim de mim ae que ela nao vai mesmo sair comigo

A probabilidade da HB falar mal de você é muita, então adiante seus passos!

Procure outro meio de ve-la, sem precisar marcar..
algum lugar que ela vai nos fins de semana.. algo do tipo
Se conseguir, continue seu jogo e mostre segurança
e cuidado com essa história de continuar conversa pelo face, tô vendo FZ, fora que a hb pode tá te fazendo de distração virtual dela

Espero ter ajudado ;)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#600602 Não se pede ou da opição, se impoe a vontade, mas com educação.

exemplo:
Meu numero é xxxxxxxx, vai passa o seu.

Não se fala Poderia, seria bom, ou coisas que dê opição na mente dela.
Lembre se que nós somos lideres naturais, somos alfas, e a mente feminina é programada para nós obedecer.
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#600620 nem mais esquece o face......... lhe da o numero de telefone e diz que vai estar no bar X no dia X, e que a convida para uma partida de snooker, um jogo de cartas la.... algo que tenham em comum isso vai tua criatividade e da relacao vossa!

;)
Barristan

Aprendiz

#600623 É cara, essa zona de facebook é complicada...

Mas pelo que estou vendo, ela não está nem um pouco atraída por você... trabalhe NESTE ponto agora, dê uma ignorada, saia com ela e com as amigas e divirta as amigas dela (pré-seleção), e sempre uns negs sutis nela. E tente não puxar muito assunto com ela, pois seu valor vai diminuir.

Quando ela começar a te procurar, construa o conforto... daí você pode pedir o telefone dela e tal, e passe pra ultima etapa: a sedução... acho melhor que não seja pelo facebook hahahaha

Ah, e não fique pedindo pra marcar coisas com ela... vá pra amiga dela e fala que você vai pra algum lugar e pra levar o pessoal dela (incluindo a hb lógico...)

é isso filhão, boa sorte!