Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardo_timber

Aprendiz

#600365 Oláa galeera, tudo jóia ?
Não vou ficar enrolando muito, vou direto ao ponto, hehe

Então, conheci um HB9 com KC, em um Show Sertanejo, e me interessei por ela de verdade,
peguei telefone, saímos um Fim de semana, e tal, ficamos e tudo mais, e continuamos saindo, eu sinto um interesse da parte dela mas não AQUELE interesse saca ?
então pessoal, eu queria algumas dicas de como deixar esse elo entre eu e ela mais forte !

Então Galera, já agradeço, abraço !
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#600500 Cara ela ainda tá saindo com você não tá?
Então ela tá curtindo.Não tente apressar as coisas,respeite o tempo dela.
Mas você pode sim apimentar as coisas com os ingredientes citados acima.
Abraço :D
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe master escreveu:cock and funny(C&F),tensão sexual,olhar dominante
procure sobre isso na barra de pesquisa

O cara aque falou tudo, TENSAO SEXUAL e muito importante, para que fazer a mulher ficar interessada, quando nois falamos em tensao sexual o homem axa que e algo ruim e ja quer eliminar, Eu digo que isso e errado por exemplo '' Voce encontra um bau, fechado, pesado, você automaticamente fica interessado em saber o que tem dentro, derrepende voce abre ele e tem ouro, O ouro pode ate ser interessante mas o seu interesse acabou porque voce ja descobriu o que tinha la dentro.

TENSAO SEXUAL - A parte Sexual e o interesse da mulher por voce, e a TENSÃO e nao saber o que vai acontecer em seguida, e confundir a emoçoes da mulher usando Cock and funny e uma boa. Isso foi so um resumo mais tem bastante artigo pra voce da uma aprofundada. Abraço
Pierre Cédric

#600511 O elo entre vocês é o meio para atingir uma finalidade. Qual é a finalidade? Especifique. Respeito a opinião de todos, mas não creio que mais tensão sexual vai suprir a sua necessidade, estou pressupondo que já existe essa tensão, afinal, você é um PUA e estão saindo.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#600528 Faça ela pegar cofiança em vc, converse sobre o que ela gosta e entre no mundo dela para ela criar um sentimento por vc mas cuidado para não se apaixonar!
Armando Santos

Veterano - nível 9

#600564 Vou ser curto e grosso: Afaste-se!Reduza a frequência de encontros entre vocês. Lembre-se: A distância gera atração enquanto a proximidade leva ao tédio. Afaste-se, mas não desapareça. Invente qualquer desculpa: semana de prova na faculdade, plantões no serviço, até serviço comunitário. Isso vai aumentar o seu valor e a vontade dela te reencontrar.
Boa sorte! :ae

Criador do tópico

leonardo_timber

Aprendiz

Pierre Cédric escreveu:O elo entre vocês é o meio para atingir uma finalidade. Qual é a finalidade? Especifique. Respeito a opinião de todos, mas não creio que mais tensão sexual vai suprir a sua necessidade, estou pressupondo que já existe essa tensão, afinal, você é um PUA e estão saindo.

A finalidade seria CRIAR CONEXÃO FORTEMENTE ...
resumindo, deixa-la mais afim de mim do que ja era...