Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Qual parte do livro preferem?

67
76%
21
24%
PAULO-RS

Aprendiz

#735742 Posta sim seria otimo ate porque eu mudei a pouco pro natural direct, e toda a informação é bem vinda, isso que tu falou é pura verdade o pu ta ficando publico graças aquele fdp do Daniel Madeira que fica levando isso pra televisão daqui a pouco lançam uma novela falando do pick-up e ai ja era, só os naturais vão sobreviver.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#736299 Um trechinho...
Você não precisa de ninguém para lhe acompanhar em suas peripécias, é claro que para abrir um negocio é bom ter um sócio más e se não tiver e o negocio realmente for bom abra sozinho, você não precisa de um amigo para chegar na mulher que você quer, mesmo se for duas, e se as duas forem lésbicas e você levar pra casa mais uma de brinde um Ménage a Trois não vai nada mal não é? A culpa não foi sua é propaganda de supermercado seduziu uma levou duas. Estar entre amigos é muito bom, más não deve deixar de fazer oque você quer por causa de simples pensamento; más ir lá sozinho? Você quer? Então vá!! Quem disse que você está sozinho, você está com você mesmo cara, não á melhor pessoa para confiar que não seja em você, vai me dizer que nunca conversou consigo mesmo? Aprenda a não sentir mais isso, más antes;
Deixo-lhes um relato que se explica por si só:

Um Abraço
Di Fiori

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

le0zer4 escreveu:ansioso por essa obra de arte!!!!!!!

.

Agente fica até vesgo de tanto digitar uhahua, más é pra vocês então vale a pena
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
lippen escreveu:Fico feliz que tenham gostado da ideia, quem me acompanharam quando estive no forum, não consigo responder um por um pois está corrido aqui, más para sair da bitolação não há artigo que resolva pois todos os meus artigos do fórum não tem enlatados, a própria pessoa tem que querer desenvolver a naturalidade e correr atras disso...
Pois o PUA está ficando publico, e quando isso chegar a tal ponto... só não vai influenciar no jogo dos naturais, sabe porque? Porque nunca irão descobrir que ele é PUA.

Abração a todos

Mas nada à acrescentar.
:ae

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

GustavoAbronkkA escreveu:
lippen escreveu:Fico feliz que tenham gostado da ideia, quem me acompanharam quando estive no forum, não consigo responder um por um pois está corrido aqui, más para sair da bitolação não há artigo que resolva pois todos os meus artigos do fórum não tem enlatados, a própria pessoa tem que querer desenvolver a naturalidade e correr atras disso...
Pois o PUA está ficando publico, e quando isso chegar a tal ponto... só não vai influenciar no jogo dos naturais, sabe porque? Porque nunca irão descobrir que ele é PUA.

Abração a todos

Mas nada à acrescentar.
:ae

Tirando os erros de portugues HUAHAHUAHU...
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#737586 eae tio lippen.... to ansioso pra ler, pode ter certeza que eu vou comprar, se sair aqui em manaus é claro :p
tu ja tem uma ideia de quando vai ser lançado? e quanto vai ser?