Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Qual parte do livro preferem?

67
76%
21
24%

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#600429 Sedutores quanto tempo!!!! Estou de volta para dizer que finalmente voltei a escrever meu livro e não deve demorar a sair provavelmente pela Editora Saraiva, infelizmente não devo trabalhar com PDF, más como tem muita gente que merece aqui tenho 3 coisas a dizer:

1ª Vou sortear de 1 a 3 livros para vocês
2ª Vou leiloar um bem baratinho vai começar a partir de 1 real o céu é o limite ( haha piadinha sem graça)
3ª Vocês preferem que eu poste um artigo exclusivo do livro aqui no fórum para vocês ou contar a vocês uma pequena parte de um trecho bastante motivacional, que pode servir de inspiração a futuros sedutores e autores.

Abraços
Lippen Di Fiori :ae
Savrut

Veterano - nível 10

#600667 opa
Olha o pegador aí.
Seus tópicos eram demais, curto vc man. Mas ão sabia que vc ia escrever um livro. Parabéns por essa conquista mlk.
Sucesso pra vc.
Tamo ai concorrendo.

Abrasss

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#600877 Fico feliz que tenham gostado da ideia, quem me acompanharam quando estive no forum, não consigo responder um por um pois está corrido aqui, más para sair da bitolação não há artigo que resolva pois todos os meus artigos do fórum não tem enlatados, a própria pessoa tem que querer desenvolver a naturalidade e correr atras disso...
Pois o PUA está ficando publico, e quando isso chegar a tal ponto... só não vai influenciar no jogo dos naturais, sabe porque? Porque nunca irão descobrir que ele é PUA.

Abração a todos