- 03 Mai 2012, 16:36
Iaê Puas! Beleza? Espero que esteja tudo bem com vocês camaradas...
Pois é, essa semana eu estava no facebook e acabei criando um Opener sem querer, saiu naturalmente. Vou dizer a vocês, é simples, mas garante uma pequena diversão já no início da conversa, você pode emendar com uma rotina ou se quiser adapte esse opener para você, fiquem à vontade.
Foi mais ou menos assim:
Só isso. Como eu disse, é bastante simples, e simplicidade é minha principal característica, gosto de fazer o simples para engatar o difícil mais na frente. Fiquem a vontade para dar Feed e me dar dicas, pois como sou iniciante (só tenho 1 mes de conhecimento do Puabase), pode ser que não seja um bom opnener.
Espero ter ajudado, Feedem aí..
OBS.: Os moderadores podem ficar a vontade para eliminar meu tópico, pois caso o MSN GAME não seja permitido aqui no forum eu estou errado. Moderação, fico à sua correção/disposição, estou apenas tentando ajudar a formar um fórum melhor..
Pois é, essa semana eu estava no facebook e acabei criando um Opener sem querer, saiu naturalmente. Vou dizer a vocês, é simples, mas garante uma pequena diversão já no início da conversa, você pode emendar com uma rotina ou se quiser adapte esse opener para você, fiquem à vontade.
Foi mais ou menos assim:
EU: Só estou dando "Oi" para as mais simpáticas. Sinta-se lisongeada!
HB: Oiiiiiiiiiiiiiii... (Todas que testei responderam meio "animadinhas")
- Aí você engata pedindo a opinião dela em alguma coisa, por exemplo:
EU: Ei simpática, eu quero sua opinião. Qual dessas camisas você acha que eu devo comprar? (Mostra o link de 2 camisas que você viu em algum site na net)
HB: Ah, acho que a "branca" ta mais bonita. (Ela vai opinar)
EU: Ok, brigado. Simpática mesmo, acertei. Eaí, como você tá?/De onde é?/ Estuda aonde?/ Vai pra festa? (agora é com você cara, prepare os Neg's para tirá-la do pedestal depois de você ter elogiado ela, no caso, de "simpática").
Só isso. Como eu disse, é bastante simples, e simplicidade é minha principal característica, gosto de fazer o simples para engatar o difícil mais na frente. Fiquem a vontade para dar Feed e me dar dicas, pois como sou iniciante (só tenho 1 mes de conhecimento do Puabase), pode ser que não seja um bom opnener.
Espero ter ajudado, Feedem aí..
OBS.: Os moderadores podem ficar a vontade para eliminar meu tópico, pois caso o MSN GAME não seja permitido aqui no forum eu estou errado. Moderação, fico à sua correção/disposição, estou apenas tentando ajudar a formar um fórum melhor..