Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#600607 Quebrar o paradigma é romper o padrão que vem sendo seguido. No caso de quebrar o paradigma de uma mulher é fazer com que ela faça algo que nunca pensou/disse que nunca ia fazer, ou ainda, fazer com ela não faça algo que é característico dela, deixar que ela NÃO faça algo que SEMPRE faz.

Exemplo: Uma determinada mulher santinha nunca transa na primeira noite, ou num estacionamento. Até que ela te conhece e fica tão atraída por você que faz sexo contigo lá no estacionamento com todo mundo vendo e depois de ter te conhecido em menos de 40 minutos.

Li vários tópicos a respeito disso, e tenho convicção de que é algo que realmente faça qualquer mulher ficar de quatro pra você.

Porém, nenhum deles explica como fazer isso... na verdade nem sei se há uma explicação para isso né. Talvez seja algo que simplesmente aconteçam, sei lá.

Minha pergunta é: Existe algum método para manipular isso? Que ele não ocorra ao acaso e sim a hora que você bem queira? Se sim, como fazer?

abraaaço!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#600640 Primeiro o metodo em questão para romper este paradigma é oque ela sente em relação a você.

Sobre o seu exemplo da santinha.

Ela não faz isso com todos, por não se sentir confortavel e acreditar que se fissesse ele nunca mais a ligaria ou so a veria como uma puta.DAV

Para quebrar este paradigma, tem que se deixar bem claro que:
Você não é como os outros
Você não vê problema nisso
Você gostaria que acontecesse
Que você gosta disso e dela
Que continuara com ela durante um longo periodo
Você é discreto, não contaria nem sob tortura.

O ponto aqui é mostrar que com VOCÊ ela pode realizar as vontades mais ocultas dela, não critique ela, não faça criticas destrutivas.
Ela tem que se sentir confortavel no que falar para você.

Mulheres no geral gostam muito de sexo, e querem experimentar de tudo na sua vida, mas tem medo de compartilhar isso com medo das criticas que iram ter, por seu parceiro ou pela sociedade ao seu redor, medo de denegrirem sua imagem perante pessoas que ela se julgava superior, ou se igualar as outras com quem ela julgava inferior, para quebrar esses paradgmas femininos pode ser usado PNL mas oque reforça é sua mente aberta e sem criticas ao que ela diz, mostrar a ela que isso não é defeito e sim qualidade, e que te agradara muito.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#600856 Olá amigo.
Eu não compreendo muito sobre PNL, mas pelo o que li, acho que isso pode te ajudar.
Li no livro "O Jogo" que Ross Jeffries conseguia hipnotizar uma garota usando o PNL e depois com o movimento das suas próprias mãos ele já a deixava excitada.
É uma alternativa.

Boa sorte.
Abraço.
RMenezes

Veterano - nível 5

#600868 Recomendo o livro "Estrutura das Revoluções Científicas", de Thommas Kunh, um dos primeiros a fazer uma teorização científicamente adequada do que seja "paradigma". Após, utilize outro termo para se referir a essa quebra de padrões... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk