Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#600632 boas a todos sedutores do mundo e obrigado por visitar o topico !

Gostava de pedir a vossa opiniao sobre algum topico sobre os melhores metodos de closar, ja que comecei a ler toda a literatura mestra daqui mas essa e a minha principal dificuldade, ja que pesquisei na seccao de novatos do forum e encontrei pouca informacao.......

Alguem sabe de algum que ajude ?

sugestoes sao benvindas

obg

:)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Melhor metodo de closar?

Amigo, quando entramos em uma interação, a intenção é CLOSAR.
Para closar tem que se perceber as aberturas dadas pelas mulheres, é inconsciente.

Mas metodos de closes são diversos.
Ela está na parede, você de frente para ela, pegue na mão dela, e a gire e encoste na parede isso evita que ela fique olhando para as pessoas que estão passando(se ela der um sorriso ou gargalhada sobre a situação significa que quer que a beije), então você faz seu papel de macho da especie, segura na cintura dela com uma mão e a outra no pescoço e a beije intensamente.

Você está conversando com ela, então ela te abraça, ou fica de muito kino com você então você a beija.

Agora se você não quer esperar para ela te dar abertura e quer criar esta abertura.
Durante o conforto, puxe ela e abrace e começe a falar no ouvido dela mas em direção ao pescoço, crie uma tensão sexual misturada com pnl, dando a intender que só existem os dois no local e podem fazer oque quiser,
"Olha, eu estou conversando com você a incriveis 5 minutos, mas sinto como se te conhecesse a muito tempo, tipo uma vida inteira(distorção de tempo), e penso que seu jeito gentil e meigo, me cativara por muito tempo(ilusão de futuro), mas o agora é oque interessa, ninguem sabe oque acontece no futuro, somente lutamos, o agora é indispensavel, abraçado com você, sentindo seu cheiro(OLHANDO NO OLHO), olhando nos seus olhos, sentindo um calor enorme crescendo dentro de mim, me dá uma vontade(olhar triangular)e KC"

ou

"Olha eu vim aqui com um objetivo...te conhecer e beijar tua boca, a parte de conhecer já foi(pegada sucuri), e KC."

Não espere ser liderado ao KC por elas, NÓS SOMOS HOMENS, este é nosso dever, elas podem dar a intender com IDIS e a BT lá em cima, mas se não for homem e beijar ela, ela não fara isso, ou até fara quando ver que não vai tomar nenhuma atitude.

Mas seja homem, tome atitude, lidere ela até o momento.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#600827 Obrigado instinto pela dica, foi muito util, gosto das ideias, e das linhas abaixo, de ser homem e liderá-la até ao momento, o olhar tringular tambem... !

Alguem com mais ideias de bons closes de KC?

Esse parece ser o minha principal fraqueza.....

Obg

:)
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#600936 Cara, sentiu que pode beijar, então ela te subcomunicou esse interese.

No geral você só precisa de uma desculpa para chegar mais perto. Tente um abraço mais longo e vá seguinto para o beijo.