Criador do tópico

Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#600687 Olá, irmãos!

Gostariade saber mais da galera da nossa querida região do ABC, onde costumam sargear por aqui, se já aconteceu alguma reunião dos PUA's para sarge, churrasco ou qualquer coisa ueheauaeh
E, quem sabe, marcar alguma coisa, caso a galera curta a idéia!!

Abraços
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Gafanhoto xD escreveu:Vocês acham que rolaria um grupo secreto no facebook?
Sei lá, "PU - ABC" ?

Seria mais fácil de combinar os rolês :D

Acho que seria dificil porque ainda a quantidade de membros do ABCD é pequena comparado a grandes Cidades como São Paulo ou Rio de Janeiro.
No Começo existia no Máximo 4 membros agora parece aumentar.
Deve-se contar também a participação ativa e motivação dos membros se fizer e ficar parado ai fica ruim não acha?
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Criador do tópico

Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#Az escreveu:
MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Peço desculpas pelo ocorrido, eu realmente não havia encontrado a área para postagem de encontros.
:shii

Criador do tópico

Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

blakestarneon escreveu:
Gafanhoto xD escreveu:Vocês acham que rolaria um grupo secreto no facebook?
Sei lá, "PU - ABC" ?

Seria mais fácil de combinar os rolês :D

Acho que seria dificil porque ainda a quantidade de membros do ABCD é pequena comparado a grandes Cidades como São Paulo ou Rio de Janeiro.
No Começo existia no Máximo 4 membros agora parece aumentar.
Deve-se contar também a participação ativa e motivação dos membros se fizer e ficar parado ai fica ruim não acha?

Concordo, brother!
Acho que é melhor esperarmos para ver a quantidade de pessoas que aparecem por aqui então.
A minha idéia era reunir uma galera, prasempre combinar as sarges!!
Tipo um projeto "Sargeando no ABC toda semana", saca?

Abraços