Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
nunogs

Aprendiz

#601035 parceiro, eu vejo que ao traí-la você abre a posibilidade de ela poder de trair também, no meu caso, eu não ligo se minha mulher estiver com outro ou não, pra mim até agora a diferença é mínima, eu me garanto, e se ela preferir outro homem, o único errado na história sou eu, já que não fui capaz de suprir os desejos e mantê-la comigo.
Atualmente sou a favor da traição, talvez isso dê uma dor de cabeça ou outra, mas passa, assim como a oportunidade da morena. Ai é contigo, qual preferes, uma possível dor de cabeça ou uma morena 9 ?
Stark 0

Veterano - nível 9

#601053 cara na moral, se vc for ficar com outra garota termine com sua namorada antes, independente do que ela tenha feito no passado, ñ faça isso, vc diz q a ama, quem ama ñ trai, mas fça o que achar melhor pra vc cara, só ñ se arrependa depois, pense bem antes de fazer qualquer coisa. e dane-se para oq os outros pensam, oq importa é oq vc acha.
vlw cara abraço
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#601054 Eu diria que é um assunto muito complicado. É um dos motivos pelos quais eu não namoro mais. Todo relacionamento que inicio tento deixar claro que não se trata de um namoro, porque eu quero continuar indo na balada sozinho!

Veja que em mais ou menos 3 meses de namoro, que considero um tempo bastante considerável, ela disse que te deixaria para voltar para o ex. Não sei como você reagiu na época, mas veja bem... Quem diz esse tipo de coisa pro namorado? Ouvindo esse tipo de frase, eu pararia de namorar e teria deixado ela como ficante, imediatamente saindo com outras HBs.

Aí passou 6 meses e de repente ela não consegue viver sem você... Eu não confiaria nesse tipo de frase da HB. :confuso

Você até tem uma paixonite pela namorada atual mas você NÃO AMA a namorada. Quando você ama alguém de verdade, você nem enxerga a possibilidade de comer outras mulheres, você fica bitolado naquela garota. É claro que como tudo na vida o amor passa e o relacionamento pode continuar, mas isso é assunto que renderia um tópico inteiro.

Cabe a você, que conhece a HB melhor que nós, decidir se vale a pena ou não pegar a outra... pense nos prós e contras...

Criador do tópico

Lendagem

Aprendiz

#601060 cara eu gostaria de pegar a outra HB pelo fato de minha autal namorada ja ter dito que me trocaria pelo ex sendo que ela nao me disse isso direntamente ela tava conversando com um amigo e um amigo me falou e eu fui ate ela e ela disse que nao queria me perde quando eu disse que ia terminar tudo porque ela disse que sentiu o gostinho de como era me perde.mas nao sei isso apesar de ter tido ja uns 6 meses ainda me imcomoda um pouco.