Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lendagem

Aprendiz

#600809 Galera é o seguinte tem uma hb linda vamos dizer que é uma hb 9 morena baixa olhos verdes ,sendo que todos no meu trabalho gostaria de pegar sendo que o unico que esta quase pra ficar com ela sou eu mas ninguem de la sabe.

O PROBLEMA É QUE EU NAMORO A 9 MESES E EU Amo minha namorada e penso bem se fico com essa hb ou nao sendo que minha namorada é linda uma HB 10 .mas sabe a um tempo atras uns 6 meses minha namorada disse queme deixaria pra voltar pro ex dela sendo que hoje eu pergunto isso a ela e ela disse que nao me deixaria mas por ninguem porque nao ve a vida dela sem mim.

voces acham q eu deveria ficar com essa hb ate porque ela disse q ja ficou com vontade de ficar comigo e muitos homens sao de olhos nela e algum pessoal la no trabalho acha que eu nao pego ninguem que sou um nada.

Oque faço?
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#600832 Amigo, esse é um assunto delicado.

Me lembrou até um ditado popular: "Onde se ganha o pão, não se come a carne."

Porque não ficar:

*Você ama sua namorada;
*Vai trocar uma 10 por uma 9;
*Pode não dar certo seu novo relacionamento e acabar sem nenhuma das duas.

Porque ficar:

*Você ta com vontade e ela também;
*Sua namorada te humilhou dizendo que te trocaria pelo ex;
*Pode ter um novo relacionamento, talvez melhor que o atual.

Coloca todos os prós e os contras na balança, ve o que compensa mais.

Mas a principal dica é: Se for ficar com a colega, não traia sua namorada, termine com ela primeiro.
Imagine sua namorada testando vários caras por aí até saber que um dos 10 que ela já testou, vale a pena ficar no seu lugar.
Sou contra a traição.

Boa sorte.
Abraço.
Editado pela última vez por MoonWalker em 03 Mai 2012, 19:49, num total de 1 vezes
AngeloPB

Aprendiz

#600840 Manow eu praticamente tenho duas namoradas.
porem uma no meu bairro outra em outro estado, como consigo? tenho dois celulares e nao tenho orkut e nem facebook.
Faço isso porque me considero novo de mais pra me amarrar a alguem, vou tomar jeito no dia que me casar.
Mas enfim, se fosse eu no teu caso dava uns pega na tua colega de trabalho, porem falava toda a verdade a ela que tu não quer compromisso e talz, só não fala a parte que tu tem namorada.
E em relação a tua namorada, confia mais em tu mesmo, procure escutar mais e reclamar menos, confie mais em si mesmo. Procure ser o namorado que não deixa nada a desejar a uma mulher, porque se assim ela te deixar a errada foi ela.
Abraço espero ter ajudado.
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#600910 Traça a Moreninha do trabalho no sapato e fica com a patroa...Quando voce comer outras mulheres,vai se importar menos com a patroa. Menos apaixonado e ela vai te dar um sexo de maior qualidade.

A amante ajuda a patroa...
Loc

Aprendiz

#600913 Sinceramente... esse papo de que "eu amo minha namorada" é inaceitável. Amor não surge em 9 meses.. nem a pau, sem exceções! A gente tem uma tendência de exagerar as coisas quando tá com alguém, pode acreditar. Se sua namorada saísse hj da sua vida, vc sofreria, mas amanha estaria de boa. Agora pense se o mesmo acontecesse com um irmão seu.. vc nunca se livraria dessa dor, pois esse, sim, é sentimento de amor, e não essas nossas paixonites de adolescente.

Cara, o que 90% das pessoas gosta é de comodidade de ter alguém. Os outros 10% realmente gostam da pessoa com quem estão, mas isso após anos juntos.

Sinceramente, eu não confiaria nessa de "não te deixaria por ngm hj" e bla bla bla. As mulheres não sentem pena na hora de te trocar por outro cara; não sentem mesmo.

Se fosse eu, pegava a HB10, mas deixando ela ciente de que tenho namorada e que isso não é algo que vá render coisas pro futuro. Agora faz bem feito, bem escondido..

Vc só leva pro túmulo as emoções que viveu e as frustrações do que não viveu.
Editado pela última vez por Loc em 03 Mai 2012, 21:34, num total de 1 vezes
mrpuamann

Aprendiz

#600920 Cara se tu qer pegar outras hbs nao deveria estar em um relacionamento... e outra coisa, quando voce sitou
- algum pessoal la no trabalho acha que eu nao pego ninguem que sou um nada.
tu qer pegar a hb por ter vontade ou pra se mostrar pros outros?