Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sed-boy
#600917 sageando em bancos de praça bancos de balada...frequentemente fico de penis ereto...

gostaria de saber se dizer isso pra HB diretamente kkkk sério!!

se sim...me diriam como fazer da melhor forma possivel!!
pradaplayer
#600919 Meu amigo, SÓ FALE ISSO DEPOIS QUE VC TIVER PEGANDO A HB, AOS BEIJO E PEGAS MAIS FORTES...
se tiver só sargeando nunca fale... isso ficaria muito mal calibrado.
A melhor forma de falar isso é do modo mais SAFADO. Com um sorriso no rosto, fala no ouvidinho dela coisas como:
Olha só como vc me deixaaaa....
Fico louco desse jeito....
E já aproveita pra por a mãozinha dela na sua caceta... ISSO é CLARO se a LOGÍSTICA permitir!!!!! No meio da faculdade fica totalmente inapropriado. CALIBREEEE SEMPRE PARA A SITUAÇÃO!

Abração, meu amigo!
alexdarko
#600929 NÃO FAÇA.
tu afasta a HB sendo tão direto assim. VC QUER isso mas isso tem que ser expresso de um modo em que tu tenha que estar completamnete dentro da zona de conforto. E ela, obviamnete, também.
Se não rolou beijo, amaço, pegação, isso NUNCA dará certo. Melhor, vai dar certo mas quase NUNCA. Tu tem que sutilmente sugerir que ela te deixa sem controle, completamnete seduzido mas pra isso ela tem que estar seduzida também.
~ Rocco
#600931 Caara, Muito bem! kk..
Como o pradaplayer disse você só pode dizer isso se você já tiver no clima, tem que fazer a HB se excitar antes de você sair falando essas sacanagens.
É uma boa quando você tá lá com uma pegada quente com a mina e ela com certeza vai sentir a "mandioca", aí caso você fique sem jeito (tenho certeza que não vai, rsrs) você tira uma onda com ela, tipo: "Acordou ele, agora tem que usar ele!"
Mas diga isso com uma cara de safadão e com um sorriso de cafajeste para ela não te esganar. Essas diretas nunca são uma boa se você não sabe fazer com estilo.

Qualquer coisa, estamos por aqui brother. Abraço!

Se te ajudei, agradeça! ;)
sed-boy
#601033 David-X me desanda cara.nos ultimos dias tenho falado cara cois pras HBs kkkkk

eu cheguei a falar algo como

-Seu corpo me excita.. tipo deu certo maiss...quanto mais ousado vx é mais vx ker ser acho ke vou chegar nos limites daki a pouco kkkk
Black_Diamond
#601043 Depois disso você vira pra ela e fala "Ó quero te passar a lambida" :ae USHSAUHASUHSAU'

Vamo acabar na classe dos xaveco de pedreiro aqui...
fernandoc.ramos
#601045 Eu falo isso numa boa pra HB.

Mas claro, como Pradaplayer disse, tem que calibrar o momento.

Eu costumo fazer isso qdo estou com a HB no meu carro, assistindo um filme em casa, etc. Tem de ser em ambientes seguros.

Ademais, criar o clima é bem vindo. Eu sugiro de fazer isso quando as coisas estiverem bem quentes com a HB.

Abraço
ArnoldoDiiniz
#601047 Cara para que falar?
Abrace ela e faça ela sentir isso, e de um sorriso sacana, mas claro você tem que ter um grau de conforto criado.
Fazendo isso criará tensão sexual e subcomunicará para ela que você que sexo com ela !
Mas esteja pronto para shit-tests atras do outro depois disso !!!
:)
Simples e direto.
MoonWalker
#601110 Fazendo isso você pode deixar ela um pouco constrangida, ela pode pensar "Nossa, por essa eu não esperava, e agora o que eu falo?".
Então não antecipe as coisas, na hora do kc, deixe ela mesma sentir, esfregue nela, vai ser muito mais natural e ela não precisará responder verbalmente, o que pode deixar um certo desconforto para a garota.

Deixa fluir amigo, deixa fluir.
Boa sorte.
Abraço.
AlfaRio
#601159 Isso é algo de tremendo mal gosto. Acho difícil uma mulher gostar de ouvir isso antes de estar seduzida. Deixar explícito demais para uma mulher que você está pensando em sexo muito cedo na interação normalmente causa insegurança nela. Ela começa a pensar "será que ele está pensando que eu sou uma puta?", "será que eu fiz ou falei algo para ele achar que eu sou mulher desse tipo?". Isso vai te atrapalhar o jogo. Melhor ficar subentendido, ou apertar e roçar nela quando estiver beijando, mas dizer assim, na cara, antes de ela já ter decidido que quer dar, provavelmente vai te fazer perdê-la.