Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#600942 SAUDAÇÕES

E aí homens? Tranquilidade? Seguinte, to voltando pra dar um gás aqui no PB, um fórum que tanto me ajudou. Fiquei fora por um tempo para me dedicar mais à vida, tava muito "viciado" em ficar aqui toda hora lendo Artigos e mais Artigos e raramente botava em prática. E, por isso, estou voltando para dar alguns conselhos a vocês, porque pelo que vi em dois dias que dei uma olhada por aqui, MUITOS se não a maioria estão em uma imensa zona de conforto.

Bem, nesse tempo que fiquei fora, eu namorei, me fudi no namoro, fui mandado ao quinto dos infernos, fiquei triste, MUITO TRISTE... Mas aí eu me ergui e comecei a caçada! Depois de um mês sem sair de casa, sem animação pra nada, eu me ergui e criei forças. Isso aconteceu 4 meses atrás, desde então já saí com mais de 80 mulheres, e, eu moro em uma cidade do interior a qual(pasmem) tem 5 mil habitantes, isso que fiz eu achava impossível alguns meses atrás.

Nesse pouco tempo aprendi uma coisa que vou levar para a vida toda, NÃO SE CONCENTREM EM APENAS UMA MULHER! Meu problema foi me concentrar desde o primeiro KC apenas na minha ex namorada, pensava nela o dia inteiro, tudo o que eu fazia era em consequência dela, e, ela como mulher se aproveitou disso e me pisou, me fez de gato e sapato. Mesmo eu conhecendo o PickUp eu fui feito de otário, beta como vocês dizem.

Depois do término do namoro, depois que comecei a sair de casa ir em todas as festas possíveis, com dinheiro, sem dinheiro, com amigos, sem amigos, com roupa ou sem roupa. Eu só tinha um objetivo: EU SOU O MELHOR DAQUI E VOU PEGAR AS QUE EU QUISER E NADA NEM NINGUÉM VAI ME IMPEDIR.

Quando alguém fala que o Inner é 95% de TODO O JOGO, acreditem! Se vocês estão confiantes não irão precisar de rotinas, negs, openers e nenhuma merda do tipo.

Quando comecei a pensar assim, eu comecei a ver resultados. E, depois dos resultados eu comecei a perceber que, quanto mais mulher você tiver, mais mulher você vai ter. Conseguiu o telefone da gata? Liga pra ela! Mas não marque nada, ligue para ela lembrar de você e saber que você lembra dela. Depois disso, parta pra outra, e depois pra outra, sempre mantendo contato e sempre demonstrando o mesmo interesse (sem ser meloso e viado).

Imagem

O segredo é continuar em contato depois de ter conseguido um KC pelo menos. Se você a conheceu em um lugar e não conseguiu pegá-la, não ligue no outro dia, ou melhor, não ligue dia nenhum! Ou você pode virar um miguxo viado. Encontre ela em uma festa e manda a real, fala a primeira coisa que vier na tua cabeça, nada de rotinas ou essas merdas, isso não vai fazer de você um homem de verdade, diga que a achou interessante e que esta afim dela ou qualquer coisa do tipo. Se você estiver confiante qualquer merda serve, tenha postura de homem e saia da frente dessa porra de computador e vá procurar uma gata pra meter.

Lembre-se de não se dedicar a uma única mulher NUNCA, isso só fode com vocês.

PORQUE ENQUANTO VOCÊS BRINCAM DE FÓRUM... EU TRANSO!
Editado pela última vez por Doug X em 03 Mai 2012, 22:14, no total de 3 vez
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#600967 Muito bom este seu artigo, cara!!

Com certeza, é essa mentalidade de abundância que evita desenvolvermos uma paixonite por alguma HB. Além disso, quanto maior for o número de HBs com que você interage, maiores serão suas chances de sucesso.

Abraço, e valeu por compartilhar!
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#600978 O Pua base ta cheio de pessoas perguntando ''como eu consigo pegar minha vizinha'' ''como eu consigo pegar a menina da minha sala'' e coisas do tipo, estao querendo usar o pu pra pegar uma unica mulher na qual eles ja melaram com elas, acho isso ridiculo, existem milhoes de mulheres por ai muito melhores que essa uniica que eles querem...

Belo topico!
x Babyz X - MEMBRO EXCLUSIVO
#600984 Gostei do artigo Doug, e bem vindo de volta (:

Mas me tire uma dúvida, e se você estiver namorando ? isso vale também ?
O que eu quero perguntar é, se você estiver em um relacionamento serio, nao se concentrar apenas nela, mas em outras, certo ? Trair ou não?

O que eu acho que seria correto é nao se concentrar apenas nela, como você mesmo falou, mas também nao deixar de conhecer outras mulheres, só que sendo fiel. To certo ou eu to errado ?

Abraços