Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devilucas

Aprendiz

#600953 Bom galera to com uma duvida ja algum tempo, venho praticado pua em campo e existe uma situaçao que eu perco completamente o foco que é quando a Hb vira pra min e começa a falar que foi tudo um plano meu desde começar a paxar papo e tentar algo mais profundo por exemplo:

HB: Foi tudo um plano seu nao foi..
Eu: Oqe? (eu ja sabendo do que se tratava)
HB: Vir aqui conversar comigo e querer algo mais

ou

HB: eu nao podia estar fazendo isso com voçê
Eu: entao por que você continua me beijando :lingua
HB: mais nao era isso que deveria acontecer, foi tudo um plano seu ?

Eu realmente fico sem açao, se puderem me ajudar a resolver esse dilema O_O
Vlw puazada... :ajoelhar
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#600961 Isso é nada mais que um Shit Test, você pode ler mais sobre isso aqui no forum.
Véi, na boa, quando ela disser isso manda uma resposta cabulosa, mais o menos assim: "Foi um plano sim, eu me senti atraído por você e quando eu quero algo eu vou atrás. Se eu gostei de você, eu planejei te beijar, planejei te pegar, planejei tudo isso aqui, mas com sinceridade e honestidade! Eu sou homem, você não reconhece um homem? Deixa de interrogatório e curte o momento gata.." Fixa o olhar no olhos dela e beija com pegada de sucuri!
Meio que um Neg, mas cuidado para não exagerar e perder a HB.
Caso eu esteja errado (Porque eu nunca passei por uma situação assim para lhe dar fatos reais) qualquer um pode me corrigir aqui, estou propenso a críticas.

Abraço brother, espero ter ajudado, e caso eu tenha ajudado, agradeça! O que é que custa? Me incentiva a continuar ajudando e postando coisas legais no forum para todos. :)
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#600963 Cara, depende do modo em que ela vai falar isso. Se ela falar como brincadeira, tanto faz o que você responda. Se ela falar sério é porque provavelmente não te curtiu man.

Nunca me aconteceu isso, mas eu falaria que quem planejou tudo foi ela, que tá se aproveitando do seu corpo, isso pode render um Day2.

No geral, você fez um plano, o plano de ficar com ela, se você for muito cafajeste é legal dizer "e você caiu direitinho, não é?"

Abraços
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#601021 Tu criou tópico na área errada, tive que mudar para duvidas e pedidos.

No mais, duas grandes respostas. Mas tu poderia também simplesmente não falar nada e continuar com KC e kino. Pessoas que estão tendo um bom momento passa a tacar o foda-se para essas coisas.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#601084 O que o D.Wolf escreveu é uma ótima opção. Nem sempre você vai ter resposta rápida ou suficientemente boa para um shit test, também nem fico esquentando a cabeça pensando, dando a impressão que aquilo causou um impacto em você.

O que faço nessas horas é dar um sorriso sarcástico e não falar nada, olhando direto nos olhos dela, ou então às vezes até dou risada. Tem coisas que as HBs falam que não merece nem resposta.

Às vezes jogo a pergunta de volta para ela, por ex: "porque você acha que foi um plano?" As mais burrinhas geralmente desistem de vez do shit test. Agora com as mais nerds é arriscado cair num debate. :rolf
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601096 Amigo, seja sexy na sua resposta.
Fale algo do tipo:

"E isso importa agora? Eu to curtindo esse momento e tudo indica que você também, independente de como começou."

Depois disso, cale a boca dela com um KC bem longo.
Amigo, isso é coisa de Tom Cruise, não tem erro.

Caso ela insista, você manda um neg "Você é sempre tão insistente?" e volte a kc.
Tem que ter jogo de cintura.

Boa sorte.
Abraço.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#601151 Nunca aconteceu comigo também, mas esse é o tipo de coisa que depende do tom de voz com que ela pergunta.

Se ela pergunta de brincadeira, sorrindo, você pode falar que sim, que você a desejou desde que a viu.

Se ela pergunta em um tom desconfiado, ou arrependido, você também pode falar que sim, mas diga que a viu, ficou interessado, e queria conhecê-la, por isso veio falar com ela. E diga ainda que, após conhecê-la ficou mais interessado em beijá-la. E que não se arrependeu de ter chegado nela.

O importante é não ficar sem dar uma resposta sincera.