Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
O que eu acho é que você deveria ler ele e ter a sua própria opinião.
Na minha opinião é razoavél.
O livro fala muito sobre você ja ter tudo que necessita para seduzir.
Mais como que um iniciante pode ler e aplicar isso tudo, ja que ele não tem base ?
Mas como eu disse opinião cada um tem a sua.
Então leia e tenha a sua.
Simples.
Abração :ae
Editado pela última vez por fROD em 03 Mai 2012, 23:00, num total de 1 vezes
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#600990 Desculpe por não fazer parte dos maiores da comunidade.
Só quero te dizer que rank é ilusório, só floda o fórum que você sobe, conheço louco que não tem 100 mensagens que come mais mulher que alguns MPUA.
Só pra dar minha opinião sobre os livros do Logun, ele prega que tudo que você precisa para conquista mulheres está dentro de você, concordo com isso, mas acho importante essa experiência com os enlatados para você ter uma base e depois começar a andar com as próprias pernas, encher-se de conteúdo para ter no que se basear. Isso é o Logun sair dos enlatados e começar a se divertir de verdade.
Concordo em partes, mesmo se ele não existe, chega a um ponto da tua caminhada em que você descarta os enlatados, sem ninguém precisar disso. O Logun está mandando iniciantes fazerem isso, o que para mim, termina em merda.
É minha opinião, para quem é mais experiente, faz muito sentido o que ele fala, devido a experiência necessária para obter seus ensinamentos, já para os novatos, isso só confunde mais a vida.
Por isso acho que a comunidade PUA é importante.

Criador do tópico

Surfer - MEMBRO EXCLUSIVO
#601018 Irmãos obrigado pela ajuda. E Daniel Rasch não tem nenhum problema voce nao ser um dos Grandes PUAs da comunidade como voce disse, o importante é que voce deu sua opinião. Eu fiz essa pergunta porque fiquei confuso em sair da comunidade e acabar com os enlatados e tal. Eu até uso uns enlatados mas sao improvisados e modificados para a ocasiao, eu gosto de improvisar na hora. Mas nao vou acabar com isso, porque qualquer ajuda é boa e sempre será.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#601037 Cara, tenha em mente o seguinte, aqui todo mundo pode contribuir, sendo grande ou pequeno, você vai ver muita coisa que pode não concordar, mesmo vindo de um mPUA, tem gente que chega a discordar do Mystery, um desrespeito na minha opinião, mas é a minha opinião, é bom que vc aprenda a ter a sua e saiba expressa-la. Leia o livro e como diz a Bíblia, retenha o que for bom! Abraço.
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e Debates.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.