Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#601036 Uma arma para atrair mulheres podem ser os cachorros, mulheres amam cachorros, os acham fofos e passam a achar os donos dos bichinhos fofos também. Se você na tem um cachorro. Pelo menos deve conhecer alguém que tenha e pode pedir emprestado para passear.

A maioria das mulheres não conegue resistir a um cara acompanhado de um belo mascote. Primeiro porque você parecer ser mais sensível do que a maioria, já que cuida de um animal, depois, passa a impressão de que você não tem medo de ter um relacionamento – cuidar de um animal mostra comprometimento. Tudo o que você precisa é levar o cão para passear e ficar sorrindo.

Um cachorro que eu gosto muito é o labrador!

Espero que eu tenha ajudado!
Stark 0

Veterano - nível 9

#601046 é uma boa sim cara, ja cansei de fazer isso com os cães do meu tio, funciona que é uma beleza, mas tem q ser um cachorro que vc ñ fique muito gay,kkkkk
vlw cara abraço
recruta

Veterano - nível 10

#601495 Tem uma coisa que é mais eficiente que um cachorro!.... Uma criança de colo!

Ando com minha filha de 1 ano e atraio mais mulheres do que caras ricos e famosos! As mulheres te abordam milhares de vezes!!!

Por isso... pegue sua irmãzinha, prima e vá pra rua! As mulheres te esperam!
mike

Aprendiz

recruta escreveu:Tem uma coisa que é mais eficiente que um cachorro!.... Uma criança de colo!

Cara ando sempre com minha afilhada, e realmente da um up nos olhares femininos.

Mas a escolha vai depender do local de role :ae
Ikaru

Veterano - nível 6

recruta escreveu:Tem uma coisa que é mais eficiente que um cachorro!.... Uma criança de colo!

Ando com minha filha de 1 ano e atraio mais mulheres do que caras ricos e famosos! As mulheres te abordam milhares de vezes!!!

muito!!!! quando vou buscar meu sobrinho na escolinha é o melhor horario do dia pra sargear!!!! hahaha