Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#601232 Boas a todos puas do universo ! E obrigado por visitarem o topico......

Quero colocar uma duvida que me surgiu ha algum tempo sobre a colocacao de ciume na mulher que vos interessa.... durante alguns anos via em como as mulheres se deixavam aproximar, tocar abracar e beijar por outros betas as vezes propositadamente enquanto olhavam para nos...e eu sentia e sinto mesmo isso com um pouqunho de ciume confesso..

eu acho que devemos devolver na mesma moeda......

Mas para fazer o mesmo , eu sinto que tenho uma dificuldade, que e gerir isso tudo, deixar me aproximar por varias mulheres, conversar, pois se tiver uma em mente..... fico na cosciencia que elas tem um sistema de inveja muito elaborado e atento e cobram isso.... e tambem sinto algum receio de dar atencao num grupo de mulheres pois dou sempre mais a umas que outras e essas depois desligam deixando de falar e afastam...... quando o que eu quero e divertir e criar bom ambiente com todas...... mas claro sabendo que no fim so vou ficar com uma.

Gostava de vos perguntar o que acham que devo fazer actuar para evitar isso e melhorar nesse aspecto ?

Sugestoes sao benvindas

Obrigado desde ja a todos

;)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#601239 Você sabe que mulheres são bem competitivas, e principalmente em um SET quando percebem que o homem dá mais atenção a outras do que a ela, que no seu caso seria proposital para criar um interesse nessa HB em específico.

Isso é válido na maioria dos casos quando começamos a sarge e percebemos que a HB que nos interessou não é muito recepitiva a vc, aí conversamos com o GRUPO e de forma sútil ignoramos um pouco essa HB para que ela sinta-se menos desejada e venha buscar sua atenção.

É díficil em alguns casos fazer isso, mas como eu disse aí em cima recomendo usar disso na situação em que a HB que te interessou não for recepitiva a vc, imagine como se fosse um NEG e vc pode aproveitar e usar NEGs nela também, dependendo da situação.

Abraços

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#601308 Obrigado amigo paciullo percebi, mas o que sinto e que SOU eu que por vezes n sente a vontade em estar perto do SET pela competicao delas ...e ai isolo um pouco.... talvez seja um pouco de AA em SETS..... sabendo que vou dizer algo a uma qualquer HB do set e ai as outras vao perceber .....

Algo me bloqueia.... sera que sou explicito demais ou inconveniente ?

Obg

;)
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601313 Não entendi muito bem a pergunta.
Você quer saber como causar ciumes nas mulheres?

Se sim, primeiro você tem que deixalas interessadas em você. Você tem que mostrar seu valor, tem que gerar atração, então depois disso você vai variando entre dar mais atenção ao grupo e isolar uma, mudando o alvo de tempos em tempos. Isso se quer que todas sintam ciumes. Mas acho meio egoista e sem rumo, melhor seria escolher um único alvo e ser objetivo.

Boa sorte, amigo.
Abraços.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#601318 Isso é natural, as vezes nós nos sentimos mais a vontade com uma galera conhecida do que com uma desconhecida. A prática vai fazer vc melhorar nisso.

Agora com relação a esse receio de falar algo explícito, não tenha medo mas tenha certeza que não irá expor seus desejos logo de cara e que as HBs do SET estão avontade com vc.

Se preferir e eu recomendo, quando ver que a HB que te interessou está confortável contigo, arrume alguma desculpa para isolar ela. Pode apostar na simplicidade mesmo: "Olha vc é uma pessoa realmente muito interessante, gostaria de te apresentar para meus amigos vc me ajuda a procurar eles?"
Aí vc já isolou a HB, o resto é contigo!