Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F@h AngeL

Veterano - nível 5

#601238 Bom dia galera pua!! Grande familia!!!

O q aconteceu eh:

Conheci uma hb9 e fiz o jogo perfeito, todos os passos e closei dois dias...
Ontem ela estava meio longe e a gente ficando.. Dai conversamos e ela me disse que estava comprando casa com um cara que ela ta namorando, porem ela quer se separar dele.. Ela disse que soh quer ele como amigo e que não sente mais nada.. Porem quando ela chega pro cara e fala que quer terminar o namoro ( ela ja fez issu varias vezes) o cara fala que não será nem amigo dela, e dai ela fica presa no relacionamento pq fica com medo dele fazer alguma besteira..

Como devo agir para acelerar esse processo e ter ela totalmente???

No aguardo
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#601243 Pergunte pra ela o que importa mais, a felicidade dela ou do cara?!

Independente do que ela responder, vc diz que um relacionamento deve ser bom para os 2 lados e que se o cara realmente gosta dela vai querer ver ela feliz independente de que não seja com ele e que se ela prorrogar muito isso ela vai ficar infeliz e o cara mais ainda.

Mas não fique em cima dela para ela terminar esse relacionamento e tb não fique esperando muito isso, diga que vc não acha certo isso e que ela deve resolver logo.
Se vc perceber que ela está te enrolando pq talvez goste do cara, caia fora e esqueça.

Abs
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601301 Amigo, já pacei por isso, de verdade.
Oque eu fiz?
Simplesmente cheguei para ela e disse "Estou curtindo isso que está rolando entre a gente, mas não posso ficar com alguém que é comprometida, é injusto pra mim e pro outro. Pense bem em qual relacionamente você será mais feliz e me procura depois que resolver tudo isso.".
Ela sentiu firmeza no que falei e viu que eu não estava me importando muito se ela decidisse ficar com o outro (DVA). No outro dia mesmo, ela terminou com o cara pra ficar comigo.

Faça isso, amigo, mostre que você não acha certo o que ela está fazendo e demonstre valor superior, estando disposto a largar dela se não resolver isso logo.

Boa sorte.
Abraço.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#601306 Meu amigo, eu ficaria imparcial, por acaso você vai resolver todos os problemas dela?

Se ela vier falar algo dos relacionamentos terceiros que ela tem, simplesmente mude de assunto, quebre o gelo com outro assunto.

Os problemas são dela, não seus, só resolva o que está em seus limites senão você corre perigo dela te associar como amigo.