Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#601363 E aee pessoal!!Tentar causar ciumes numa HB que fiquei no passado ,seria uma boa alternativa pra fazer ela voltar para mim??
Eu Ficava com uma HB e depois de um tempo ela se afastou de mim ...to sabendo que ela vai numa boate nesse fim de semana... e se eu aparecer lá com uma amiga minha na frente dela pra tentar causar ciumes sera que é uma boa alternativa??Gosto muito dela.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601370 Se ela descobrir suas verdadeiras intenções, aí sim ela não vai voltar com você.

O mais recomendado é você seguir sua vida, não para tentar causar ciumes, mas porque é o correto. Bola pra frente, conheça pessoas novas, mostre que você está se dando bem demais sem ela. Ela perceberá o seu valor e provavelmente te procurará.

Volta ou não, isso é uma escolha sua.

Boa sorte.
Abraços.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#601400 Sim, ciúme é uma ótima ferramenta. Se ela te ver com outra e depois vocês conversarem ela vai comentar ou perguntar alguma coisa ("como está a sua nova namorada?" ou algo assim). Aí você menciona algo sutilmente sobre ela estar perdendo ou ter perdido você.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#601405 Então amigão, vc está olhando da maneira errada. Homem de verdade não provoca ciuminhos.. vai perder tempo com isso em vão. O certo é voce ser pré-seletivo..se divertir com outras pessoas, amigas, amigos e ser o lider da galera. Faça ela perceber isso sem forçar. Deixe ela mesma tirar as conclusões que no caso será: Que erro cometi.

Outra obs: Deixe q ela aproxime de você ou mande sinais de que o sinal tá livre. O resto é com você :D
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Sim é uma boa ideia, mostra que não é dependente dela.

Mas não há nada melhor que, você ir até ela e apresentar suas intenções sinceramente, caso ela não correspondece, fosse e pegasse outra na frente dela.

Mas se for chegar com uma, que seja uma de respeito, uma que bote moral e faça geral babar.
Não há nada como uma pré seleção bem selecionada para deixar uma mulher com ciumes.