Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ksanntos

#601469 Boa tarde galera,

Então eu sou novo no mundo PUA mas já tive alguns progressos, bom conheci essa HB8 no face como ela trabalha no meu antigo trabalho achei mais fácil de falar com ela e consegui peguei o numero e tudo, essa semana eu fui almoçar lá no meu antigo trabalho para ver alguns amigos e por acaso encontrei com ela lá e acabamos almoçando juntos depois do almoço ela tinha que voltar pro trabalho, e eu fui lá ver um amigo meu e conversando com ele, ela aparece no corredor e abri aquele sorriso e ela ficou lá com a gente conversando e depois ela meio q me tirou da conversa com meu amigo falando olha aqui é a minha sala a eu me despedi do meu amigo e fui falar com ela e conversamos etc.. e ela demonstrava alguns IDI's, mas ela tem namorado.

Hoje cedo conversei com ela segue a conversa:

[08:49:27] EU: eu queria muito te ver hoje mas acho q não seira uma boa ideia..]
[08:51:19] Ela: hummm pq nao seria uma boa ideia???
[08:52:09] EU: pq eu ia querer te beijarr!!
[08:52:38] Ela: hummm beijar nao pode
[08:53:11] EU: eu não ia resistir
[08:53:59] Ela: entao e melhor nao mesmo ...
[08:54:11] EU: mas eu nem falei onde eu ia te beijar
[08:54:42] Ela: e vdd ?? rsrsr
[08:55:19] EU: vc já levou pro outro lado ;)
[08:56:12] Ela: rsrsrs mas vc nao explicar ....
[08:56:29] EU: rumm
[08:56:46] Ela: :)
[08:57:26]EU: vamos nos ver hoje apenas para conversar não vai pensar mal
[08:59:15] Ela: kkk ta bomm
[08:59:59] EU: hj eu vou sair cedo, ai eu passo lá com vc, qual unidade vc vai estar?
[09:00:28] Ela: vou esta na cinco
[09:00:38] EU: ;)
[09:00:47] EU: te mando um sms quando chegar la
[09:01:02] EU: bom eu vou trabalhar srrsrs, até depois
[09:04:23] Ela: ate tambem vou trabalhar

Bom eu queria um feedback de vocês do que eu poderia fazer hj a noite to pensando em ser direto o que vocês acham?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#601494 Cara de boa tu ia curtir de saber que onde tua namorada trabalha tem um cara querendo beija-la? De boa cara, tanto garotinha no mundo solteira e tu querendo uma que namora? Além de perder tempo, é falta de respeito e provavelmente pode arranjar confusão!

Não leve a mal, é um conselho de um cara que já viu muitos apanharem por mexer com muie alheia! :D

Abraços!
ksanntos

Big Dog escreveu: Cara de boa tu ia curtir de saber que onde tua namorada trabalha tem um cara querendo beija-la? De boa cara, tanto garotinha no mundo solteira e tu querendo uma que namora? Além de perder tempo, é falta de respeito e provavelmente pode arranjar confusão!

Não leve a mal, é um conselho de um cara que já viu muitos apanharem por mexer com muie alheia! :D

Abraços!

Tranquilo Parceiro!! vou seguir seu a sua ideia vlw!!
Don Juan.

Aprendiz

#601590 se tu quizer ser bem cafa, mas correndo muitos riscos lá vai: Não difame o namorado dela , crie um pouco de rapport e c&f e manda aquele pnl do destroyerboysfriends (destruição de namorados). ela vai pensar muito bem, não precisa rolar o Kiss close, mas daí ela termina com ele, talvez e você tem uma grande chançe pois você passou isso a ela!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#601618 Que isso galerinha? Incentivar o cara zoar o namoro de alguém? É isso mesmo? E se por acaso descobrisse que seria a namorada de vocês? Ou a namorada de um irmão, amigo...
Cada um tem o seu caráter, mas é essencial do homem, do alfa o respeito.

Triste isso!
Robert Tomas

Veterano - nível 5

Big Dog escreveu: Que isso galerinha? Incentivar o cara zoar o namoro de alguém? É isso mesmo? E se por acaso descobrisse que seria a namorada de vocês? Ou a namorada de um irmão, amigo...
Cada um tem o seu caráter, mas é essencial do homem, do alfa o respeito.

Triste isso!

Eu concordo com o big dog, nao vai pela cabeça dos outros se nao vc vai se ferrar.

Respeite os outros e os outros te respeitarão. Além do mais, você nao vai querer confusao so pq vc se empolgou com alguns idi's de HB conhecida que tem namorado.

O mundo é grande e existem tantas outras oportunidades pra vc dar kc.

deixa ela pra.
sucesso, aí! :)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#602384 Se eu não tivesse namorando até que eu poderia te ajudar.

Mas eu me coloco no lugar do cara.

Mesmo sendo a garota a ser a safada da historia, nós estamos dando munição para atingir o alvo com mais facilidade.
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#602426 é meu brother concordo com os outros ai de cima quanto a voce deixar de lado essa de atacar o alvo com namorado, tem tantas por ai, não precisa ir atras só por que ela te deu alguns IDI´S, antes disso veja se realmente vale a pena correr o risco se ela nao curte mais o namo. ai vá em frente, caso contrario parta para a proxima.!

Sucesso na sua caminhada brother!
Doug X

Aprendiz

#602443 Ela tem namorado e você está tentando conquista-la conversando pela internet?

Ow amizade, vire homem! Nada de conversinhas por facecú, MSN ou coisas do tipo, tenha atitude e fala cara a cara. É disso que as mulheres gostam.

P.S. nem li essa sua conversa, é por causa desse tipo de coisa que muitos pararam de frequentar o fórum.