Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ksanntos

#601469 Boa tarde galera,

Então eu sou novo no mundo PUA mas já tive alguns progressos, bom conheci essa HB8 no face como ela trabalha no meu antigo trabalho achei mais fácil de falar com ela e consegui peguei o numero e tudo, essa semana eu fui almoçar lá no meu antigo trabalho para ver alguns amigos e por acaso encontrei com ela lá e acabamos almoçando juntos depois do almoço ela tinha que voltar pro trabalho, e eu fui lá ver um amigo meu e conversando com ele, ela aparece no corredor e abri aquele sorriso e ela ficou lá com a gente conversando e depois ela meio q me tirou da conversa com meu amigo falando olha aqui é a minha sala a eu me despedi do meu amigo e fui falar com ela e conversamos etc.. e ela demonstrava alguns IDI's, mas ela tem namorado.

Hoje cedo conversei com ela segue a conversa:

[08:49:27] EU: eu queria muito te ver hoje mas acho q não seira uma boa ideia..]
[08:51:19] Ela: hummm pq nao seria uma boa ideia???
[08:52:09] EU: pq eu ia querer te beijarr!!
[08:52:38] Ela: hummm beijar nao pode
[08:53:11] EU: eu não ia resistir
[08:53:59] Ela: entao e melhor nao mesmo ...
[08:54:11] EU: mas eu nem falei onde eu ia te beijar
[08:54:42] Ela: e vdd ?? rsrsr
[08:55:19] EU: vc já levou pro outro lado ;)
[08:56:12] Ela: rsrsrs mas vc nao explicar ....
[08:56:29] EU: rumm
[08:56:46] Ela: :)
[08:57:26]EU: vamos nos ver hoje apenas para conversar não vai pensar mal
[08:59:15] Ela: kkk ta bomm
[08:59:59] EU: hj eu vou sair cedo, ai eu passo lá com vc, qual unidade vc vai estar?
[09:00:28] Ela: vou esta na cinco
[09:00:38] EU: ;)
[09:00:47] EU: te mando um sms quando chegar la
[09:01:02] EU: bom eu vou trabalhar srrsrs, até depois
[09:04:23] Ela: ate tambem vou trabalhar