Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ksanntos

#603434 Então parti pra outra já, eu sempre evito usar esses recursos de internet mas sempre que possível acho bom usar para combinar alguma coisa como eu fiz enfim é claro que o contato físico é 100% melhor sem dúvida !!..

Agradeço ai vocês pelas dicas!! e assim eu vou evoluindo abração!
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#603705 Vou dar uma opinião contrária aqui pra coisa ficar mais interessante.

Acho que se a garota quiser te dar, passe o rodo. Nesse mundo é cada um por si. Vai saber se esse namorado é real ou fictício. Se quiser desistir blz, agora não me venha alegar uma cumplicidade com um cara que você nem sabe quem é.

Cada cabeça uma sentença.
Abraços.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#603925 Ei amigo que complicação , pra que ir atrás de uma mulher com namorado ? Em quase todas as cidades tem uma proporção maior de mulheres que de homens e infelizmente tu tem que escolher justo as comprometidas ? Acho que tu vai perder um tempão num jogo , sendo que poderia conhecer mais 10 mulheres e achar um que gostasse de você e fosse descomprometida . Se ela te mantém por perto cherando a buceta dela , como um botão de emergência , acredite , ela vai te manter anos a fio , se possivel até no dia do casamento dela , talvez tu esteja la farejando ...

O que não da pra entender é tu ficar perdendo horas no Face tentando parecer descolado em vez de estar no mundo real , sargeando pra valer . Uma grande questão que frustra muitos PUAS :

-Ter todo o conhecimento do mundo e não aplicar de verdade , sendo assim , esse conhecimento nas sombras das redes sociais ou SMS é inútil .

Um abraço Payperview