Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

@Schuerzoski

Aprendiz

E ae galerinha como estão?

..é o meu primeiro topico criado aqui, mais eu ja conheço o Pick up fazem 3 anos e ja li os principais livros, ja tenho algumas conquistas nesse mundo e conheço um pouco sobre pnl (o basico do basico mesmo) !
Bom oque eu aconselho é que se você quer se dar bem tanto na sedução quanto na sua vida, você precisa guiar sua mente para criar novos significados para oque acontece com você.

Acho que a maioria de vocês ja sabem que precisamos serpara so assim conseguirter. E muito simples...

Você esta em sua casa agora sem pegar ninguem, sabendo que varios caras peores que você esta pegando varias hbs filés. Oque isso significa para você?

Para a maioria isso significa que 'eu sou um cara feio, chato e que não consegue pegar nenhuma mulher bonita' !

O dia que você conseguir mudar esse significado para:

'Eles estão pegando elas porque elas ainda não tiveram a oportunidade de me conhecer, eu sou timido mais vou treinar, vou tomar uma atitude e vou ser melhor que eles é so uma questão de tempo, treino e conhecimento!'

O dia em que você conseguir mudar os peores significados em sua vida, para significados que te obriguem a entrar em ação, meu amigo... nem AA você vai sentir!

Não é a AA que faz você travar e sim o significado que sua mente criou para ela!

E se você muidasse isso para:

''AA é uma emoção que quando eu sinto, automaticamente me deixa mais confiante, mais sexy e determinado a realizar oque preciso?''

Ja pensou se você consegue mudar isso?

Você se tornara um MONSTRO! MONSTRO! MONSTRO!

Bom galera eu teria que dar mais alguns exemplos mais vai ficar para a proxima ok?!

Abração e espero que curtam esse pequeno artigo, simples porem sincero!

Abração e até a proxima...
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#601592 Fala Schuerzoski!
Legal a atitude velho de procurar a mudança, esse é o passo mais importante, tão importante quanto ja ter mudado.
Só que as vezes uma crença está enraizada no subconsciente e é muito difícil desfazer algumas idéias. Te aconselho a não comparar-se com outros caras e procurar ser cada dia um pouco melhor, sem focar no sucesso de outros caras.
Abraço ae meu velho e sucesso na sua evolução.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#601711 Ótimo tópico cara!!!
Realmente é uma pequena mudança de pensamento que pode ter grandes resultados em nossa mente.
Deveria fazer mais tópicos, um tópico, simples, rápido de se ler e muito útil.
Valeu :ae

Criador do tópico

@Schuerzoski

Aprendiz

mandin escreveu:Mas como eu faco pra trasformar a AA em confianca e determinacao?

Abracos

Cara, todo mundo sabe que:

A pratica é a mãe da habilidade certo?

...e tudo no começo é muito dificil, mais depois que você aprender se tornara muito facil você mudar o significado das coisas..

No começo você vai cair em tentação e vai ser um tormento..normal.. mais depois que você se acostumar com novos habitos e comportamentos você vera a diferença !

Abraço
leonardo_timber

Aprendiz

#601944 é só transformar aquela AA em pura adrenalina, que voce vai usar pra conquistar o coração daquela gata que voce acabou de passar, que fez seu coração saltar !
neon-gen

Veterano - nível 10

@Schuerzoski escreveu:
Não é a AA que faz você travar e sim o significado que sua mente criou para ela!

Essa frase significa de fato a porta de entrada para uma mudança tanto nas formas de pensar, enxergar, analisar tudo ao redor e dentro de si mesmo, em si nossa existencia não é o que acontece conosco, mas exatamente isso que você falou....