Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MrFeeH

Veterano - nível 10

#602845 Pô cara ótimo relato , já salvei aqui no PC hehe !

É tudo começa em nossa mente , onde não vemos como situação natural tal situação

E assim ajuda a tomarmos coragem e seguir em frente com a sedução, e quando se tem a coragem, e vai lá e faz !

Conforme for chegando , você vai pensando nossa isso é natural não é nada de outro mundo ! , basta não ter medo , se voce for rejeitado foda-se o que vale é a experiência

O primeiro passo acho mais dificil mas depois que você dá , vaai ! e assim vai moldando os pensamentos , hehe !

Belo tópico ;)
carminati

Veterano - nível 2

#602963 @Schuerzoski,

Procura não escrever os textos centralizados, cara. Melhora um pouco a ortografia e organiza melhor os parágrafos. Mas valeu demais o texto de incentivo. Show de bola. Precisamos de textos que incentivem, por isso procure escrever e preencher de mais conteúdo os seus. Abraço.

Mandin,

Pra vencer o AA, eu uso a lógica: se eu estou alto astral, to bem vestido, tenho uma linguagem corporal legal e um pouco de prova social, quais são as chances de eu tentar conversar com uma garota e ela me bloquear? A única coisa que vai exigir treino é capacidade de manter um papo com a HB. Isso não é difícil, fale das suas emoções e seja sempre engraçado (com boas vibrações, nada de assuntos pesados).