Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#601619 Galera seguinte: :)( SÓ LEIAM SE QUISEREM VER UMA EVOLUÇÃO VERDADEIRA E EXFORÇANTE)

como muitos aqui, nasci beta sim , hoje estou bastante tranformado, não só o pu mas, antes de conheçe-lo conheçia, outros foruns de sedução então sabemos, que um natural, ou seja o cara que "nasce" naverdade não nasce com essas habilidades A VIDA lhe proporciona essa habilidade, a sua CRIAÇÃO e liberdades tanto na infancia como na adolescecia o ajudaram a ser um natural e valorizado, eu naverdade queria saber se existe algo em que te torna outra pessoa? se o pu te faz se transformar, em um natural, você passa a ser renovado sem precisar de lembrar de regras e rotinas saber lidar com bullyngs e falta de respeito agindo naturalmente, sempre sem ser uma vez q tiver alegre ou inner alto? acordar, sem inseguranças? Digo isso porque: (para minha pergunta não ficar muito vaga) até meus 15 anos de idade, eu era feio magrelo, palhaço da turma , queria aprovação de todos, ninguem me suportava, era chato e ignorante, aos meus 16 fui me transformando, naturalmente (sem conheçer o PU, nem nada de sedução) . parei pra pensar: " nossa ninguem me suporta, sou criticado e todo mundo tá se afastando de mim, eu quero e vou coneguir que todos me bajulem ainda vou conseguir". então andei pesquisando na net como conseguir respeito das pessoas, e tipo parei de dar moral pra todo mundo, em vez de melhorar eu piorei um pouco ,mas no sentido bom, eu ganhei RESPEITO, mas eu tava fechado, com tudo e todos, não dava papo pra ninguem, dizia palavras monossilabas, Mas tinha um porem, antes um pouco eu havia entrado na academia, e no meu 1º mes vi muita diferença, virei um cara muito vaidozo, começei a fazer sobrançelhas, dei uma ajeitada no cabelo, depilação, e começei a usa make masculina, fora que eu tambem cresci de tamanho e meu rosto ficou mais quadrado e tals, enfim virei um cara modestia a parte muito boa Pinta! (alguns falam que eu até pareço com o ator taylor lautner, jacob black de crepusculo) então fui seguindo, mas continuei fechado e cara fechada, nao ria pra ninguem, ( ISSO QUE EU GOSTEI NO MEU DNA, EU TENHO DISPOSIçÃO PARA MUDAR & QUERER ALGO NOVO NA MINHA VIDA) então, fui querendo mudar sofria com testes de agressões verbais ainda, das pessoas, agia inseguro mas não era o CHATO , fiz as pessoas até tomar medo de mim, eu havia ganhado uma só coisa: RESPEITO, mas porem, até das mulheres eu era assim , e eu sou e na epoca tava sendo muito abordado, era meu novo visual , meu novo eu na aparencia,! e daí quando eu queria pegar alguma mulher, mandava os outros ajeitar , e eu pegava mesmo , não tinha problemas com isso! , Fiquei sendo esse CARA PODRE E FECHADO até dezembro de 2011 , então namorei uma menina em novembro, e antes de namora-la pesquisava na internet :" COMO CONQUISTAR UMA MULHER" kkkkk, aposto que muitos de vcs ja fizeram isso: e pesquisei novamente: "COMO SER UM MACHO ALFA" , kkk aí fui achando caracteristicas, e fui tentando seguir, mas ainda assim, tinha pouco papo, me ajudou a pegar mais mulher ainda, mas ainda assim tinha pouco papo, fui no blog macho alfa e achava algumas coisas, conheci o neg, a palavra hb, pua, e estranhei coloquei no google a palavra pua, e achei esse blog, namorei 2 meses com ela sem dizer quase nada, Arrpendi muito, mas fez parte da minha mudança , infelismente uma mudança demora bastante, não é da noite pro dia :D . Alias ela não gostava de mim, eu não conhecia nada de rapport, conexão, intimidade, e mudança de jogo, só ficava na atração e mostrando como premio, dai eu trai ela umas 2 vzs e terminamos, fui conheçendo mais o pu e a conquista, descobri o rapport,algo que eu não fazia e era o que tava faltando em mim!!, agradeço muito por terem criado essa arma eficiente para conquistar pessoas em fevereiro desse ano fiz 17 anos e mudei de escola, fiquei da sala de um natural que eu conehçia até não gostava muito dele, mas o fdp, tem um rapport e natureza tão forte que virei amigo, dele, então eu descobri mais coisas aqui, e então li o MM, fiz o stylife, evolui de uma forma tão forte que me sinto outro, vejo mmuita diferença, ! fiquei mais seguro, e vi aquele topico de que se tem um natural na parada, tenta imitar como ele lidar com shit tests e outros, e aprendi, na hora é só pensar, na barroca intediante, dos agressões verbais que o fdp (kk,) sabe naturalmente fazer! então me ajudou mais ainda, hoje, eu posso afirmar, que gero um rapport otimo, existem varias hbs, chorando por causa minha, uma falou em até suicidar, (kk) mas não vem ao caso, mas AGORA CHEGOU A MINHA DUVIDA MESMO!! QUE PARA EU CHEGAR A ELA TIVE QUE CONTAR TODA A MINHA EVOLUÇÃO DE 1 ano e 3 meses, PUAS eu tenho 17 anos hoje, eu virei esse cara, pratico o rapport naturalmente, todos os caras gostam de mim, pucham saco e as hbs, ficam loucas, ! mas eu sinto que por eu estar natural eu sinto que eu nao nasci assim: e isso q me mata, eu sei que ainda no meu Dna existe aquele palhaço da 8ª serie, mas eu escondo ele,! não decho essa insegurança aparecer, eaí ?? tem como adquirir novos pensamentos?? "nascer denovo" de um modo zerado se tornar outra pessoa automaticamente??? :)

ABRASS muuuuuito obrigado a todos que leram até aqui!, fico muito agradecido!!

Feed backs, espero não tter gastado meu tempo a toa, quero uma ajuda e comentarios sobre minha mudança tb, obrigado!" :yaaah :yaaah
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#601692 cara eu ainda nao li pq to fazendo um trabalho aqui,mas só de olhar esse relato ja da uma preguiça cara
nao por ser grande ou ter muito conteudo,mas por ser escrito muito junto e sem organização
nao tem espaço,nao tem paragrafo
aí fica dificil ler
melhora o seu estilo de texto camarada
porque eu ate vou ler daqui a pouco,
mas com certeza vai ter alguem que vai olhar e só por nao estar organizado,já vai fechar a janela e ver outra coisa qualquer
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#601969 pra voce se tornar uma pessoa "natural" voce precisa praticar muito seu estilo de vida
quando voce começa a tocar um instrumento,no inicio é extremamente dificil e voce sempre erra e demora pra pegar o jeito
mas depois que pega,se torna natural e voce faz sem esforço nenhum
se voce ainda nao se sente bem no seu estilo,ou voce tem que trocar de estilo,ou persistir até que isso se torne cotidiano,habital pra voce
e voce logo sera um cara que age naturalmente com as pessoas
mas suas memorias do passado de quando era palhaço nunca vao embora(a nao ser que voce tenha amnesia)
entao nao adianta ficar remoendo o passado ruim,mas garantir que ele não volte a se tornar sua realidade novamente e trabalhar pra sempre ser uma pessoa melhor

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#602505 eu li em um livro q tem como mudar isso com pnl. adquirir novos pensamentos, inclusive aqi mesmo naqele super pack, e retirar essa memoria de sua mente, tem como mesmo?