Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#601629 Quando eu era beta e BV ,eu tinha um amigo,hoje em dia n cv tanto com ele pelo simples fato de : (vou contar a história)
Eu era afim de uma menina,isso rolou ano passado,até que eu ví ela com outro cara,meu colega falou comigo que iria arrumar uma menina pra eu beijar,já que eu era tímido e BV,eu beijei ,perdi o BV graças a ele. Aconteçe que hoje,ele comenta que ele que teve que conversar com a garota e pagá-la pra ficar comigo e que ela tinha chupado um pinto antes de me beijar.Eu simplismente ignoro,mas já que ele fala disso,como posso resolver isso? falar oq?
Isso não é verdade ,ele fala pra me provocar..Como responder a isso?
Don Juan.

Aprendiz

#601641 kkkkkkkk, meio engraçado, mas levando ao caso serio, fassa o seguinte: (O que eu faria, o objetivo é não ser reativo , e dependendo da brincadeira, entre nela ou ser for de muita ofensa ignore) "serio? kkkk, muito massa né brother?, então o Proximo a ser chupado vai ser o meu" . e dá uma piscada pra ele !,e vire de costas(ignore do seu jeito, foda-se o q ele falar) ele vai perder a graça , 1º de tudo não seja reativo , ! daí ele para!
Nexus

Veterano - nível 8

#601643 Cara essa situação é difícil.

Chama o cara pra conversar e manda a real pra ele, pra ele parar de babaquice.
Se ele for realmente teu amigo vai parar com isso.
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#601652 auhauhauhua Pagou uma garota que chupou um pau pra te beijar?
Com amigos assim tu não precisa de inimigos.
Combina com alguma garota de pegar ele e dizer que ele tem piru pequeno. Única zuação a altura que penso.
nolram

Veterano - nível 10

#602386 ignore
não reaja a nada do q ele diz
afaste-se dele
baixe o valor dele dizendo q ele parece uma criancinha com brincadeiras
sem graças.
tire ele de sua vida.

boa sorte!
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#602389 Olha, tem certeza que ele é seu amigo????

eu faria o seguinte:

Riker.t - Você gosta da minha amizade?
Amigo : Sim
Riker.t - Então é melhor parar de falar isso, eu não gosto. Fui claro.(BL de macho alfa e cara de poucos amigos)

Pronto, se ele não parar, END GAME. fim de papo.
celso22

PUA EXPERT

Darcovyck escreveu:Aconteçe que hoje,ele comenta que ele que teve que conversar com a garota e pagá-la pra ficar comigo e que ela tinha chupado um pinto antes de me beijar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FILHOS DA PUTA POR TODAS AS PARTES!

Cague e ande, só isso, e se ele continuar MANDE ELE SE FUDER e chute a bunda dele, se ele faz isso pra te constrangir e te deixar mal ele NÃO É seu amigo...