Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

scrime69

Aprendiz

#601734 Desculpa, mas ta sim errado, depois de ter compartilhado esta historia que me está a acontecer, que nem sequer falei com ninguem na minha vida real, e depois de ter recebido comentarios de luto, claro que me sinto de tal forma.. se lesses bem, talvez vias o pq que nao a a peguei :s

Criador do tópico

scrime69

Aprendiz

#601744 Desculpa, mas tas errado sim, depois de ter partilhado esta historia que nunca partilhei com ninguem na minha vida real, e depois de ter recebido comentarios de luto, sim,
sinto me de tal forma... se lesses bem, vias o pq que nao a pego :s
Ikaru

Veterano - nível 6

pepe escreveu:Me pareceu que você se acha d+... Pra qm ficou um ano e nem conseguiu pegar a garota, como faz pra se achar tanto assim, hm?
Confiança é bom, mas se achar, definitivamente não é.
Não tenho nd a dizer sobre a garota, mas sobre seu comportamento, tente se achar menos, pois é o q me pareceu... Bom, se eu estiver errado, peço desculpa.
Boa sorte.

apesar de me dar MUITA vontade de rir ao ver alguem com a foto do Pepe Legal postando isso (sorry about that man! :rolf ) concordo com o que foi dito acima...precisamos trabalhar isso ae!!!!
Don Juan.

Aprendiz

#601754 Ninguem disse nada, o porque de você , não ha pegar, sei q é o seu medo e insegurança por causa dos dentes, só estou tentando avisar, pra não bajular ela pois, tu vai tomar um toco daqueles, e daí vc sabe o resto , mas se quer continuar assim e tomar no ** com essa hb, continua babando o ovo dela q tu vai ver no que vai dar, foque nisso nas suas atitudes alfas!

Criador do tópico

scrime69

Aprendiz

#601758 a 2º menssaguem foi sem querer, nao era a responder a tia brunoo, so nao estava vendo que estava na 2ª pagina, ainda nao estou habituado ao forum ;s.... depois de ter contado o principal, contei mais uns detalhes... pois é tens razao bruno, medo e insegurança.. :s mas conto com apoio de tudo que encontrar. Sempre Aprender :) Obrigado ;)
leonardo_timber

Aprendiz

#601856 Quando eu era Beta eu me decepcionei tanto que acho que quando virei alfa fiquei sem coração.
use peacocking, quando ficar sem assunto use uns enlatados, tensão sexual, kino, kino, kino... tente nao ficar na zona de amizade, é terrivel !
no caso dos dentes, acho que isso nao tem nada a ver, se voce nao gosta, continua o tratamento que voce está para fazer, o importante é se sentir bem com sigo mesmo !

Criador do tópico

scrime69

Aprendiz

#601886 Uou, agora que estou sabendo, que ta na hora de "atacar" ate parece que tou a ficar com AA sem motivo lol xD

É isso mesmo!! Ta na Hora!! Espero nao ir tarde, ja nao tenho o contacto visual, quase como rotina, ultimamente nao tenho estado a seduzi-la, nao sei se cometi 1 erro esta semana!!??

Eu invadi o espaço dela, sem querer( fui ter com o namorado dela para comprar tabaco, quando de repente reparei que ela xegou, mas nao olhei nem por 1 segundo, fiz de conta que nao a vi e ela estava ao meu lado, no outro intervalo seguinte, tava eu a fumar no meu espaço , quando olhei, tava ela a xegar com o namorado, e ficaram quase perto e de frente para mim!!! O que se passou nesta parte? Bom/Mau??
Último pulo por no 12 Jul 2016, 08:54