Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#601848 Caras o foda é que eu só tenho esse tênis aqui!! Eu até acho legal ir de calça mas se na hora todo mundo estiver de bermuda o que vai causar? Incongruência = DVI.

E outra coisa: O tema da festa vai ser roxo/preto. Faz diferença? :confuso

Mas estou seriamente considerando em ir com uma camisa gola V branca escrita "Save the water", é um puta peacock :ae

Agradeço mais uma vez a resposta de todos, abraços!
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
Black_Diamond escreveu:Caras o foda é que eu só tenho esse tênis aqui!! Eu até acho legal ir de calça mas se na hora todo mundo estiver de bermuda o que vai causar? Incongruência = DVI.

Eu prefiro calça.
Esse lance de todos irem de bermuda e só você que não. Puff! Nada a ver, amigo.
Você quer ser igual a todos? Parece que se esqueceu do que se trata a Teoria do Pavão.
Eu só encararia isso como um maior destaque da multidão, o que nunca seria um DVI.

Se preocupe mais com a sua linguagem corporal, isso sim é um termômetro de DV.

Boa festa.
Abraços.
carminati

Veterano - nível 2

#603325 black_diamond,

O look tá legal.

A camisa tá na moda, a bermuda combina com o tênis... e relógio é sempre muito importante: antes era artido utilitário, mas hoje em dia tem sido cada vez mais um acessório indicativo do estilo de cada pessoa. O colar eu não sei se vai ficar legal, eles dependem muito da pessoa. Pode te incomodar um pouco caso você não esteja acostumado a usar.

Particularmente, tenho um look preferido que se encaixa sempre em qualquer lugar: camiseta preta, lisa; calça jeans escura, sem muitos detalhes; relógio de aço, escuro e com detalhes escovados, tênis preto e pulseira de amarração (cordas), ou de aço escovado. É show de bola, é simples e, ao mesmo tempo, chamativo.

Abraço e sucesso.