Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#601825 Ola pessoal minha ex me procurou pra voltar no mes passado e ai começei a ficar com ela de novo e continuava saindo com as outras tambem , mas o problema que essa mulher parece que tem poder sobre mim depois que voltei com ela to ficando fraco outra vez mesmo que eu saia com outras nao consigo tirar ela da cabeça sera que to fracassando e voltando a ser beta ?
Pelo amor de Deus Puas mais experientes me digam o que fazer pq esse namoro só me trouxe dor e tristeza no passado ai quando nos deixamos eu sofri muito isso foi antes de conhecer o pua e quando eu tava me esquecendo dela ela volta querendo voltar e eu fiz a besteira de aceitar preciso muito de ajudo por favor amigos.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#602378 Tenha outras mulheres a sua disposição, não somente ela.

Quando a relação so traz coisas ruins, não é aconselhavel dar brecha.

Fique com uma postura firme perante a ela, seja forte, não tenha medo de falar oque pensa, ou medo de fazer as coisas que quer.
Não a trate mau, trate bem, mas acima de tudo tenha em sua mente duas coisas.

"Quem se importa com oque ela pensa"
"Eu sou a pessoa mais importante desta relação"

Internalize isso, saiba que isso é oque difere os fortes com um comportameto eficiente dos fracos com comportamentos ineficientes.
nolram

Veterano - nível 10

#602392 pare e reflita
vc se sente bem com ela? vc realmente quer continuar com ela?
como ela te trata? bem ou mal?

se ela se tornou sua paixonite isso é um perigo que deve ser eliminado.

o q eu quero lhe dizer é q se vc esta bem com ela, se ela te trata bem
se ela te respeita não vejo motivo para deixar dela. agora se ela te domina
faz o que quer com vc, então meu amigo... acabe com isso já!!!!

boa sorte!!