- 05 Mai 2012, 01:54
Ola pessoal minha ex me procurou pra voltar no mes passado e ai começei a ficar com ela de novo e continuava saindo com as outras tambem , mas o problema que essa mulher parece que tem poder sobre mim depois que voltei com ela to ficando fraco outra vez mesmo que eu saia com outras nao consigo tirar ela da cabeça sera que to fracassando e voltando a ser beta ?
Pelo amor de Deus Puas mais experientes me digam o que fazer pq esse namoro só me trouxe dor e tristeza no passado ai quando nos deixamos eu sofri muito isso foi antes de conhecer o pua e quando eu tava me esquecendo dela ela volta querendo voltar e eu fiz a besteira de aceitar preciso muito de ajudo por favor amigos.
Pelo amor de Deus Puas mais experientes me digam o que fazer pq esse namoro só me trouxe dor e tristeza no passado ai quando nos deixamos eu sofri muito isso foi antes de conhecer o pua e quando eu tava me esquecendo dela ela volta querendo voltar e eu fiz a besteira de aceitar preciso muito de ajudo por favor amigos.