Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Leocastro

Aprendiz

#602011 Fala PUAZADA,

Creio que este seja meu primeiro tópico, gosto de escrever, porém não posto muitas coisas, tento absorver conhecimento e por em prática, com certeza irei colocar muitos de meus RC's por aqui, graças ao PUA BASE, é claro. Pratiquei bastante, não corri tanto atrás da teoria não, prefiro e sempre preferi a prática, li bastante, adoro ler os RC's do pessoal, acho que aprendo mais e meu Inner Game fica nas alturas, mas enfim vamos ao ponto central do meu tópico.

A partir deste Final de Semana começarei a treinar minha BL e Olhar de Rasputin, tentarei chegar sem usar palavras, ou utilizando o mínimo possível, depois posto pra vocês os resultados, em forma de RC's.

Uma vez quando eu ainda não tinha ideia do que era PU, eu estava em uma festa e ia ao banheiro, lá tinham dois banheiros, um feminino e um masculino, um em frente ao outro, estava do lado de fora esperando, pois o masculino estava ocupado, enquanto eu estava aguardando sai uma HB7,5 do feminino, eu olhei pra ela, ela olhou pra mim, eu olhei pra ela e nós ficamos, eu não fazia ideia de porquê ficamos, mais tarde na festa ficamos de novo e nos conhecemos, mas isso não vem ao caso. Como eu havia dito, eu não fazia ideia de porquê ficamos, mas agora eu faço, foi simples BL e Olhar de Rasputin, claro que não foi proposital. Enfim, o que eu queria mostrar era um exemplo pra vocês, se eu que era um BOSTA aquela época, consegui, imagine agora todos nós?
Não sei se mais alguém treinará comigo, mas fiquem a vontade para o fazer.

Creio que isto irá ajudar a todos nós. O principal motivo de eu ter feito este tópico foi porque eu sabia que iria ajudar a todos.

Abraço a todos, continuem errando, aprendemos com nossos erros e única maneira de errar é tentando, então errem. xD

FEEDEM . :)
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#602487 eai cara ! Blz?
Mano, eu apoio totalmente esse conceito de usar mais armas nao-verbais do que verbais pois são mais simples de serem usadas, mais naturais e mais poderosas do que qualquer rotina que costumam postar por ai. Olhar,voz e BL são elementos que fazer um cara REALMENTE SEDUTOR.
Como voce anda treinando sua BL?? Acho que preciso melhorar um pouco nisso hehe.
Abraços
RRodrigo

Aprendiz

#602552 BL se tem uma coisa que entendo e BL,Olhar e kino são minhas principais armas.Passei boa parte do tempo de pua estudando um pouco de linguagem corporal,mais me especializei mesmo foi no olhar.Antes pensava q era empossivel beijar uma menina sem falar nada,mais com o tempo descrubri que faltava algo para mim poder fazer isso então com varios erros consegui descubrir meu erros.Um deles foi achar que so com a BL conseguiria pegar mulheres.Escute vc pode pegar uma mulher sem falar nada mais não só com BL vc precisa add kino,mais o olhar.E não podemos nos esquecer de um ponto fundamental esta atraente,no estado de tranquilidade e dominancia.
Mais mesmo podendo pegar mulheres só com isso aconselho aprender usar sua voz e a ser carismastico.Se vc conseguir unir o que o pu te ensina com sua BL+Kino+Olhar+C&f+tensão sexual.Estando tranquilo,calmo e ao mesmo tempo DOMINANTE e AGRESIVO.Ai sim conseguirar ter uma mulher louca por vc.Mais essa loucura e temporaria para deixala permanante vc tem q cria Rapport(Rapport pode ser feito atraves da linguagem corporal tambem)para deixala apaixonada por vc.
Poderia te ensinar umas coisas que fariam a mulheres ficarem pensando em vc o a todo estante.
Qualquer duvida sobre os assuntos que falei e so perguntar.
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
RRodrigo escreveu:(Rapport pode ser feito atraves da linguagem corporal tambem)para deixala apaixonada por vc.
Poderia te ensinar umas coisas que fariam a mulheres ficarem pensando em vc o a todo estante.
Qualquer duvida sobre os assuntos que falei e so perguntar.

Fala Rodrigo !!Beleza]??
Cara, não sabia dessa, fazer Rapport com BL...essa é nova pra mim mano, ensina ai cara, sou meio ruim com esse negocio de conexao/conforto. Eu foquei tanto meus estudos e minha pratica com ATRAÇÂO que isso acabou passando meio batido hehe.
Outra coisa, fazer ela ficar pensando em voce o tempo toso seria o deep rapport?? Ou voce usa alguma outra artimanha?
Abração