Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

@Schuerzoski

Aprendiz

Salve galera!

Hojê eu fiquei super para baixo..

Presta atenção na cena! :confuso

A unica menina que eu REALMENTE amei, terminou comigo dizendo que eu nunca dava valor para ela por eu não ir muito na sua casa e porquê as vezes eu dava umas furadas com ela!

Até ai beleza, passado é passado por mim ela que se F*** :mau

Mais eu estou conversando com uma mulher super gata, 19 aninhos (mesma idade que eu), modelo, tem carro (Huuum sera que eu sou interessero rs)..

Ai como eu trabalho em um mercado de repozitor de estoque.. (eu sei que é foda), e trabalho de domingo a domingo apenas com 1 folga na semana, ela não tem paciencia e apavora comigo porque eu não tenho tempo para marcar um day 2 com ela.. (ja ficamos)!

..Hojê agente tava conversando pelo msn, e ela me mandou a seguinte mensagem:

''Você não sabe oque é se apegar de verdade a ninguem, você não da valor para as pessoas que realmente se importam com você''

Exatamente oque minha ex me falava, sabe oque é bem certinho todas as palavras mesmo? (Elas não se conhecem)!

Então eu fiquei pensando muito nisso, claro por eu não me apegar a ninguem que elas corriam atraz, porque se eu fosse como a maioria que fica correndo atraz eu logo seria chutado!

Mais sera que isso é um defeito? Sera que eu posso perder muito com isso?

Valeu desde ja galera!

Abração e bom fds para vocês! :)
FredJr

PUA Avançado

#602026 Cara, isso eh muito comum entre as mulheres,
não que seja um defeito seu, elas simplesmente falam mesmo isso,
dependo do contexto
pode ser um shit test
ou um modo de te domesticar, quando ela sente que vc nao está envolvido em um nivel emocional, elas usam dessas artimanhas para tentar domestica-lo, tirar vc do mercado (na mente delas, funciona exatamente assim)

se vc vacila, vc vira o cachorrinho de estimaçao dela, vc vira um beta, nao atraente e com "leve" tendencia a ser trocado KKK eh cruel, mas funciona assim...

eu respondo geralmente assim:
Eu: o que eh dar valor?
hb: blablabla,
Eu: nao funciona assim, vc eh muito apressadinha! , vc está apressando demais os fatos, simplesmente quero ir curtindo os momentos com vc, e criar algo juntos, com o tempo, sem pressa.

VC NÃO EH NECESSITADO
VC NAO EH CARENTE
ELA TEM QUE SE QUALIFICAR PRA VC

mas desencana com isso, nao se apegar eh um dom! eh um otimo dom por sinal haha :D

abrass parcerto

att
fred
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#602048 Ummm, vamos lá.
Você não se apegar não quer dizer: não estar presente.

É bom sim verificar como você trata as pessoas, pois o fato de simplesmente achar que estão dizendo isso por não ser bajulador pode te impedir de fazer uma boa autoanálise.

A mulher não quer quer você seja um cachorrinho ou alguém que vive atrás dela. Ela quer saber que pode contar com você, quer sentir que você é um ponto seguro, quer sentir que não está investindo em vão.

SEja sincero, deixe claro como você tem responsabilidades, quais seus objetivos e como ela se encaixa no seu universo.

Se você é um cara trabalhador, diga isso a ela.

Mesmo se não tenha interesse em namorar, deixando isso claro e sendo uma pessoa que vai melhorar o dia dela, acredito que sua imagem terá uma melhora também.

paz.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Assistencia emocional pode ser dada até de longe.
Mas perto é bem mais eficaz.

Oque elas sentiram foi ausencia de preenchimento emocional.Ou seja, se sentiram abandonadas e vazias.

Como o Fractal já disse, diga a ela que é um cara que tem objetivos.
Mostre que é um lutador, que quer algo da vida, para você e para poder oferecer.

Alem da falta de assistencia emocional, oque deve faltar a elas são assistencia fisica.Isso só se prenche colocando algo entre suas pernas.
hj.silva

Veterano - nível 2

#602204 Acho que isso não é um defeito.

O que é se apegar?

Depender emocionalmente de sentimentos alheios?

Vejo que você está no caminho certo meu amigo, é sinal de que você não está dependente das gatinhas.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#602298 Amigo, com a vida aprendi que quando a mulher fala isso é porque ela está sentindo muito a sua falta, e se ela está sentindo sua falta quer dizer que você não está fazendo as coisas tão errado assim.

Você está sendo raro, e isso é ótimo, mas trate de fazer valer a pena toda essa falta.
Se ela fica vários dias sem te ver mas quando vocês se encontram é algo muito especial, um dia maravilhoso, aquela sedução, um sexo inesquecivel, ela vai saber que vale a pena esperar. Agora se você a encontra e da o mínino de você, aí ela vai pensar "Eu esperei tanto tempo pra isso? To fora!"

Seja raro, mas seja especial.

Sabe quando você fica anos juntando grana pra comprar AQUELA MOTO? Que só na acelerada pra esquentar o motor você já sabe que valeu o sacrifício?
E se você ficasse o mesmo tempo, só que quando finalmente compra, vê que ela é uma merda de moto. Que perdeu seu tempo enquanto podia ter comprado outra.

É bem assim, meu amigo.

Boa sorte.
Abraço.
raylan

PUA EXPERT

#604013 Mulher gosta de atenç@o! Leia bem essa frase n@o confunda! Mulher gosta dr atenç@o! Isso quer dizer ligar pra ela quando ela menos espera, ligar e dizer que sente saudades; tudo na medida certa e n@o ser grudento.
Felipeatorres

#604585 Cara, sorte sua não se "apegar". (hauhauhauh).
tenta explicar a ela o motivo de vc não ter mais tempo disponivel.
Garanto que sua situação é bem melhor do que dos que se apegam e ficam tentando achar maneiras de conseguir aquela garota de todo jeito.
As_lee

Veterano - nível 9

#604589 Cara isso acontece direto comigo, elas não entendem quando a gente é realmente ocupado, acha que estamos dando o fora, mas é como você disse, se corre muito atrás vai parecer um cachorrinho, marque um encontro com ela, nem que seja só por 30 minutos, um café ou coisa assim, desse jeito ela vai entender que você é uma cara realmente ocupado, dai quando você ligar para ela pra um encontro mesmo, ela não vai negar seu convite, vai querer aproveitar a oportunidade de querer sua atenção. Mas essa historia que as meninas falam é normal, você vai ouvir muito disso ainda no mundo PUA. Espero ter ajudado! Abraços!