Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

scrime69

Aprendiz

#602075 Boas Pessoal :ae

Preciso de 3 Técnicas para +/- 5 minutos: Tou a planear em como xegar ao Alvo e Deixa -la mesmo mesmo louca ate ao ponto de Dar um Beijo Apaixonante para ela, para mim, vai ser so Diversao, mas tem que pareçer Real... Precisava antes, de 1 opener simples e que de bom resultado, para depois avançar com essas 3 Técnicas.

Já sei que, quando tiver perto dela, tanto para mim como para ela, nos os 2 vamos ter AA, mas ela nao sabe o que é AA, por isso, nesse espaço de 5 minutos, quero que o momento seja Forte*

Pode ser do estilo Sedutor... tou a pensar em aplicar, um Olhar antes de ir á beira dela ( Faço o olhar ao andar ate ela desviar o dela, depois é que vou ter com ela, para deixa-la com Alta Tensao. Dêem ideias Eu ja partihei a minha Historia da Hb, por isso, estou seguro do que vou fazer.

Estou Pronto para Arrassar, mal Aconteça eu posto aqui. :D
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#602085 é o seguinte não existe pirula mágica, tudo tem uma porcentagem de chance de dar errado.......

se você não tomar uma atitude perdera a garota, então te recomendo estudar este meu artigo e meter a cara

tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316-30.html

se der certo me mande mp
Kallel

Veterano - nível 3

#602118 Olá scrime69 como Don panchula disse vai na BB e pega os openner lá!!! Eu sou novo aqui no Puabase e lá na BB eu usei um openner muito forte que mecheu com uma HB 8,5.
Particularmente na noite passada eu interagir com essa HB 8,5 que começei usando a clássica do Mystery falei que ela era incrivel mas a beleza é comum.... O que realmente importa são as caracteristica que as pessoas tem por dentro, sentimento outras coisas!! aí falei pra ela o que vc tem por dentro que me faça te conhecer mais do que qualquer garota nesse evento (Ciclo FAI). Nossa a HB ficou apenas olhando para os movimentos da minha boca tipo hipnotizada.
Aí eu usei esse openner que traz forte Atração é um TESTE DA VERDADE e consequentemente mais emoção nas minhas conversas com a HB:
O teste da verdade é uma boa maneira de mover as coisas a uma direção mais romântica. Mantenha um EC forte e profundo, mova-se devagar e não explique nada até que ela tenha ido até o fim.
EU: “Ok, você vai sofrer o teste da verdade... dê-me suas mãos.”
Coloquei suas palmas pra cima para que ela pegue.
1)Aperte as mãos dela. Se ela apertar de volta, ela passou.
2)Abaixe suas mãos, se ela seguir com as dela, ela passa.
Então diga a ela se ela passou ou falhou e que isto lhe diz muito sobre a capacidade dela de se conectar com pessoas.
De agora em diante ela provavelmente vai lhe dar mais respostas para escalação física (kino).

Obs: Vou ser sincero contigo ela no começo não passou o telefone pra mim (SHIFT TEST) aí falei para ela então vou fazer melhor vou dar meu telefone pra vc( arrisquei).
Não demorou 30 Minutos ela ligou falando que a conversa que estive com ela, não saia da cabeça dela... 10 Minutos depois eu a encontrei e ela me pegou pela mão e me isolou do Evento aí só foi KC KC KC.
Hj vai ser 2 day e pela conversa dela vai ser FC FC FC!!!

Como já te disse anteriormente sou novo no puabase entrei faz alguns dias!!! MAS O PUABASE ESTÁ MUDANDO TOTALMENTE A MINHA VIDA!!! uma orientação leia todas as BB e veja todos os dias OS RELATOS DE CAMPO, tenho certeza que sua mente vai se acostumar e isso vai se tornar automático em sua vida.

ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO!!! BOAS CAÇADAS PRA VC!!! ATE
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#602132 Num vai com essa de planejar tudo nao, pq algo pode sair fora dos seus planos e vc se dar mal, o que vc deve decorar é apenas ums 2 ou 3 openners e umas 4 rotinas o resto é com vc, se vc planejar tudo vai parecer muito ensaiado...

Criador do tópico

scrime69

Aprendiz

#602148 Bom, nao sei bem da sua prática, isso é demais para mim kk mas valeu ^L^

Agnaldinho, nao estou a falar em planear a conversa, mas sim aranjar, um estratagema para criar um clima de alta tensao entre ela e eu. Imaginem, Eu e ela os 2, abri um opener e tal, num espaço de 5 segundos fico com olhar como quer a coisa( Isso criava ainda mais Tensao para ela) devagaarrr vou ate ao ouvido, Digo, assim, 3 quatro frases de como sinto( um bocado de pnl ( para parecer que ela tambem esta a sentir o mesmo) e no fim( ainda no ouvido mas agora a seduzir o maximo( percebam) Míuda( e um beijo na cara) dizer miuda ao ouvido e devagar um beijo na cara, Eu (e outro beijo na cara, mas esse já vai ser no canto dos labios) Amote ( como se fosse um suspiro) mas agora é que está, depois do suspiro pego nas maos dela com um bom toque e saiu lentamente sem Tentar dar o Ultimo Beijo.

Será que Vou deixa la louca? ^^ talvez sim
Mas o acontece aseguir?? talvez ela me procure e ficando louca :O

Isto é um Imagine que se pode fazer Mesmo... Se eu e ela temos uma Alta Tensao, axo que ela nao vai resistir, e ai, uouuouu

Comentem, Criticam, e Ajudem <------- Uma opiniao<---- Eu ando na escola, será que ao fazer issso, vai parecer vergonhoso para a escola inteira??? é mais nisso que tenho Receio