Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Neoh

Veterano - nível 10

#603394 Parceiro eu acabei de voltar de um show com meu amigo, a namorada dele e mais um casal, chegando lá eles pararam pra assistir e ficaram se pegando, então eu estava praticamente "sozinho" e se eu ficasse ali não ia vir nada de bom, falei que ia andar por ai mas não eram pra ir embora sem mim. Eu fiquei dando voltas pelo show, sempre sorrindo, abrindo set's, encontrei uns amigos mas resolvi não andar com eles, o que eu mais gostei foi que não senti AA nenhuma, estava super a vontade e tranquilo, acredito que foi a auto hipnose que venho fazendo todos os dias, aquela que tem no Desafio Style Life.

Resumindo: vale a pena sim, saia sozinho e se sinta a vontade, como se você fosse o dono do lugar e mais ninguém, vá em frente abrir alguns set's e se divirta!

A vantagem que eu vi em sair sozinho é que você se sente compelido em abordar os set's, por exemplo, não tem aquela de ir junto com o amigo em 2 HB's que estão ali dando sopa e se ele fala que não quer ir tu larga a mão, já sozinho se você quer você vai, bom pra aprender a não depender de ninguém.

Acredito que o meu feed está meio atrasado, já até passou essa tal festa, mas que fique como um aprendizado assim espero.

Abraços!! :yaaah :ae
FredJr

PUA Avançado

#603402 claro, vc tem que estar confiante, seu inner calibrado, bl e tals
mas cara, ao menos que vc tenha um wing com conhecimentos, a melhor coisa que vc faz e sair sozinho...
betas soh ficam no caminho, e detonam seus sets

enfim, uma coisa que faço quando vou a um lugar hostil assim..
eu entro e abro um set, me desqualificando kkkkk do tipo

-hey, me deeem uma opniao, tenho uma namorada, e queria dar um presente pra ela, uma roupa, e como vi que seu esstilo parece com o dela, vim pedir uma opniao!

assim, vc se desqualifica como um assediador, e o set relaxa com sua presença, as hb vao sorrir, algumas vao começar a te dar idi
nisso sua social proof e confiança jah aumentaram, aew eh soh abrir os outros sets e sargear...

Siga o jogo

att
Fred
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#603428 Cara, os rapazes acima falaram tudo. Em minha ultima sarge, fui alone e consegui 7 kc e 3 pc, então posso te dizer que você evolui muito mais alone que com wing pelo fato de ser obrigado a estabelecer um social no minimo.
Abraços e tenha atitude alpha!

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#603439 Caras eu já fui na festa e foi uma puta evolução pra mim, pra quem estiver na mesma dúvida fica a dica: Vá, apenas vá e entre no primeiro set que você ver. Depois no final você nem sabe quantos set's já abordou :D

Abraços, obrigado pela atenção de todos :ae
Nexus

Veterano - nível 8

Henriquefdef escreveu:Sair sozinho nem rola, fica parecendo um doido varido . E ninguém gosta de gente solitária , o mundo é cruel né?
Todo mundo aqui fala que sai , mas é tudo papo furado !

FALOU BESTEIRA IRMÃO :grump :grump
Strike

Veterano - nível 9

#603466 Antes mesmo de conhecer o PU eu já saia sozinho, e vai por mim, não vai ser sempre que você terá seu amigo disponível, ALONE SARGE te faz aprender muito mais, pois você está no comando e a linha de frente somente será você.
Pratique amigo, repito: sargear sozinho é de grande aprendizado.
Strike

Veterano - nível 9

Henriquefdef escreveu:Sair sozinho nem rola, fica parecendo um doido varido . E ninguém gosta de gente solitária , o mundo é cruel né?

BETA.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:
Strike escreveu:

BETA.

BETA ²

Cara eh tao dificil assim pra voce conhecer as pessoas?

Ainda chama de papo furado,maior inocencia falar do que nao conhece,fica a dica :legal