Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#602121 Quem sou eu ?

Tenho 27 anos e estou a mais ou menos 2 anos abordando mulheres com bastante night game , li bastante material sobre sedução , porém hoje só estou assistindo alguns videos do Tyler RSD2012 . Depois de ler o livro do David-x/ Badboy e assistir seminários deles , não leio ou aplico novos conceitos de gurus modernos .
Também pratiquei bastante alone sarge (sargear sózinho) e os resultados apareceram , porém , isso significa que o processo foi lento , pois ja sai mais de 50 vezes de alone , e lidei com contingências que alguns nem imaginam, porém me fizeram crescer.

Estou focado no que acontece de positivo , e não fico analisando o que acabou de acontecer ou fico observando as pessoas que estão comigo . Se vou sargear com wing , traçamos uma estratégia básica e executamos . Procuro separar bem a hora de sargear e a hora de conversar sobre sarge , sem contar que sou viciado em todos os aspectos que envolvem esse mundo da sedução .

Ano passado criei um grupo fechado em 4 caras , eu + 3 wings para fazermos um numero de sarges durante do mes de Out/Nov 2011 . Mais de 8 pessoas responderam ao chamado , porém na hora de irmos a campo , para minha surpresa , todos desistiram com excessão de um só . Essas desistências sinceramente eu ja esperava , ja que o campo é dureza , e muitos sobrevivem as sombras , sem nunca tentar , ou demonstrar alguma força de vontade pra mudar . Fizemos 8 sarges , e não faltamos a nenhuma , com resultado e crescimento para ambos , com muita diversão e sedução .

Sendo assim , convido a galera pra entrar em contato e fazermos uma programação de sarges de maio/junho . Quero 3 caras com o intuito de sargear e que estejam afim de se arriscar novas ideias e novos conceitos , sem questionamentos , sómente ação .

Meu fone é 81853076 - Entrem em contao por MP e mandem nome e telefone , algum tipo de apresentação para que possamos formar um grupo para esse mês .

Sem mais

Um abraço Payperview
PAULO-RS

Aprendiz

#602131 E ai colega tudo beleza.
Que bom saber que tem cada vez mais gauchos no pu eu aqui onde eu moro em erechim nao tem ninguem pra ser o meu wing então to me virando sozinho tenho vontade de sargear em porto alegre imagina deve ter um harem de gostosas ai se eu ir a porto alegre eu te ligo e a gente marca uma sarge.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

PAULO-RS escreveu:E ai colega tudo beleza.
Que bom saber que tem cada vez mais gauchos no pu eu aqui onde eu moro em erechim nao tem ninguem pra ser o meu wing então to me virando sozinho tenho vontade de sargear em porto alegre imagina deve ter um harem de gostosas ai se eu ir a porto alegre eu te ligo e a gente marca uma sarge.

Com certeza brow , é bem vindo e quando chegar aqui ou nas redondezas entra em contato . PRa te falar a verdade o field aqui é tão fácil ou difícil quanto qualquer lugar , depende do teu jogo , então sem enrolação , da um jeito de vir aqui e vamo sargea .

Manda nome e fone por MP e trocamo uma idéia . Abraço
BruH_

#604059 Sou de Porto Alegre tambem, mandei uma PM.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#631850 Dae guerreiros , firmeza na rocha ?

Ontem conheci um aliado , numa festa no Opinião , portanto oficialmente começou . Night tava lotadaça , muita dificuldade e competição , porém foi uma night produtiva com KC , PC , pelo menos da minha parte . Quem aparecer aqui nesse tópico e tiver interesse , me liguem ou mandem o fone .

Alex- 81853076 -
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#632071 Eu sou de POA, também. Antes de dizer qualquer coisa, já adianto: nightgame não é comigo. Ainda mais no frio que esta fazendo, sem chances de eu sair de noite. Mas caso seja um daygame em fim de semana (dia de semana não rola, trabalho de manhã, colégio a tarde e vou começar a fazer Tae Kwon Dom mês que vem, ao alvorecer).

Mas fim de semana, topo um daygame qualquer. Mande uma MP, if interested.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

Lennon_ escreveu:Eu sou de POA, também. Antes de dizer qualquer coisa, já adianto: nightgame não é comigo. Ainda mais no frio que esta fazendo, sem chances de eu sair de noite. Mas caso seja um daygame em fim de semana (dia de semana não rola, trabalho de manhã, colégio a tarde e vou começar a fazer Tae Kwon Dom mês que vem, ao alvorecer).

Mas fim de semana, topo um daygame qualquer. Mande uma MP, if interested.

Dae Lennon , tu anda muito ocupado , se arranjar um espaço na tua agenda lotada a gente conversa . Não costumo manter contato online , manda teu fone que trocamos uma idéia. Falo
Amiguinho

Aprendiz

#636479 Muito boa tarde, meus amigos!

@Lennon, tinha teu antigo MSN, mas aparentemente você mudou, hehe. Adicionei o seu novo, beleza?

@payperview, mandei uma mensagem para o teu celular, cara. Conversamos qualquer hora. Um abraço!