Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Sky23
#602382 Muito bom, sempre ouvi falarem, mas não sabia o que era exatamente. Valeu mesmo.
Don Panchula
Sky23 escreveu:Muito bom, sempre ouvi falarem, mas não sabia o que era exatamente. Valeu mesmo.

Agora você sabe. :)

Valeu pelo carinho de todos vocês!

Abraços

:ae
Don Giovane DeMarco
#607003 Vi citações em alguns relatos de campo desse "olhar triangular", pesquisei e achei seu tópico.
Muito obrigado pela explicação parceiro, abraços.
virys
#607025 feds gostei vo usa-lo...boa tecnica ja andava a procura aqui no forúm
ELsworD
#607037 Boa técnica, apesar de ser simples é muito facil de praticar em campo.
Josue
#610766 Ótimo técnica !!!!!!!!!!!!!!!!

Muito bom.

Excelente.
Vitor Praciano
#649116 muito show, meus amigos já tinha comentado comigo sobre essa técnica, mas só agora resolvi procurar e saber exatamente como é. Muito shoow
-Kyle-
#760326 Uma técnica que não falta no meu jogo, incrível o poder desta técnica hahah
SirFabulous
#760341 É, o bom e velho olhar triangular. Dependendo do contexto em que é utilizado, substitui qualquer rotina para KC ;D
Lokura
#783882 Esse "Olhar Triangular" é sem duvida essencial para qualquer rotina ou técnica de sedução... Se usada corretamente, a tensão gerada pode ser inimaginável.

Obrigado :ae