- 07 Mai 2012, 03:35
não sei te responde ao certo
talvez mude mas deve ser difícil sei lá
só sei que evito elas
talvez mude mas deve ser difícil sei lá
só sei que evito elas
carminati escreveu:clarkkent,
Não vejo necessidade desse tipo de discussão no PuaBase. Qual é a finalidade? Vamos buscar desenvolver nossas capacidades com coisas mais úteis.
Este tópico é muito ofensivo porque qualquer PUA que se respeite não perderia tempo discutindo sobre "vadias", se é que se deve usar essa referência para uma mulher.
Abraço.
Água Mineral escreveu:Minha experiência diz que "uma vez vadia, sempre vadia". E olhe meu amigo, que muitas vezes já tentei recuperar essas assim chamadas "vadias" eu sei bem como elas são. Eu classifico assim, não aquelas que saem se divertem, trazam com um e com outro, mas aquelas que fingem ser uma princesa, mulher pra namorar e quando vc vira as costas ela te trai até com seu cachorro! Elas possuem além dessa característica, que o que você descobre por ultimo, mais essas: elas sempre são santas, dizem as seguintes mentiras:" você é meu segundo homem" (mesmo que vc não pergunte), "não nunca chupei, essa é a primeira vez que tão fazendo isso", "na bundinha não, nunca dei, vou dar pra você" e finalmente "eu odeio mentiras" além do que elas sempre tem muitos "amigos" com quem evocam o direito de sair pois não tem nada demais! Também possuem o habito de encarar outros homens na sua presença, de mãos dadas com vc. E pra finalizar, por mais que vc tente muda-la, e por mais que vc de chance pra isso, por mais que ela queira isso, fique esperto, ela só precisa da oportunidade, vontade e achar que você jamais vai ficar sabendo, mesmo que ela te ame de pedra, ela vai te trair. O problema da vadia nao é falta de respeito pelo seu homem, mas por ela mesma. Por tanto, não dispense a vadia, mas não se iluda, inverta o jogo, faça ela pensar que o engana como namorado, mas na verdade você a engana fazendo ela pensar que você a ama e que namora com ela quando na verdade vc só a mantém como um fundo de reserva para um sexo fácil nas horas vagas entre as sarges. Falei.