Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#603830 galera vlw pelos feeds...

carminati escreveu:clarkkent,

Não vejo necessidade desse tipo de discussão no PuaBase. Qual é a finalidade? Vamos buscar desenvolver nossas capacidades com coisas mais úteis.

Este tópico é muito ofensivo porque qualquer PUA que se respeite não perderia tempo discutindo sobre "vadias", se é que se deve usar essa referência para uma mulher.

Abraço.

cara a questão que eu coloquei, foi: "vadia" = "sem carater"

que foi o q aconteceu no caso citado...

acho q vale a pena a discussão, pelo de que as vezes vc pode cair nas garras de uma desse tipo...

e longe julgar, condenar, ou ofender as mulheres... quem não gosta de mulher com determinados comportamentos, que procure outra...

mas obrigado pelo seu feed...
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#603920 Ei amigo , isso é uma questão não muito fácil de responder. Nada está marcado , nada é certo e acertivamente não devemos tirar conclusões precipitadas . As pessoas são imprevisiveis e as mulheres tem a liberdade de tentarem ser felizes . Acho um pensamento machista achar que o professor foi o injustiçado , sem ao menos sabe ou tentar transpor o lado da mulher que "fugiu com o pedreiro".

SE ela foi embora com o pedreiro e largou do marido , uma coisa podemos nos embasar :
-Pelo menos essa mulher foi honesta com ela mesma e parece que foi com o marido e a filha , pois em vez dee ficar anos traindo seu marido com o pedreiro , teve a coragem de seguir o que gostaria e largou tudo por isso . Se ela tomou uma boa ou má decisão , não vou perder meu tempo com esse tipo de discussão chamando ela de vadia .

Um abraço Payperview
Hector Lopes

PUA EXPERT

#603927 Concordo com o que o instinto disse o pedreiro deva estar dando a mulher o que o marido não não estava dando mais a partir do momento que ela larga uma filha de 6 anos ai já é outra coisa......
é o pedreiro deve estar dando várias emoções a ela só ele aproveitar que daqui a pouco pode bater um arrependimento na mulher e querer voltar pra família pode ser que sim pode ser que não....
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#603930 Minha experiência diz que "uma vez vadia, sempre vadia". E olhe meu amigo, que muitas vezes já tentei recuperar essas assim chamadas "vadias" eu sei bem como elas são. Eu classifico assim, não aquelas que saem se divertem, trazam com um e com outro, mas aquelas que fingem ser uma princesa, mulher pra namorar e quando vc vira as costas ela te trai até com seu cachorro! Elas possuem além dessa característica, que o que você descobre por ultimo, mais essas: elas sempre são santas, dizem as seguintes mentiras:" você é meu segundo homem" (mesmo que vc não pergunte), "não nunca chupei, essa é a primeira vez que tão fazendo isso", "na bundinha não, nunca dei, vou dar pra você" e finalmente "eu odeio mentiras" além do que elas sempre tem muitos "amigos" com quem evocam o direito de sair pois não tem nada demais! Também possuem o habito de encarar outros homens na sua presença, de mãos dadas com vc. E pra finalizar, por mais que vc tente muda-la, e por mais que vc de chance pra isso, por mais que ela queira isso, fique esperto, ela só precisa da oportunidade, vontade e achar que você jamais vai ficar sabendo, mesmo que ela te ame de pedra, ela vai te trair. O problema da vadia nao é falta de respeito pelo seu homem, mas por ela mesma. Por tanto, não dispense a vadia, mas não se iluda, inverta o jogo, faça ela pensar que o engana como namorado, mas na verdade você a engana fazendo ela pensar que você a ama e que namora com ela quando na verdade vc só a mantém como um fundo de reserva para um sexo fácil nas horas vagas entre as sarges. Falei.
giovannifavorito

Aprendiz

#603987 Pra mim isso e Vagabunda não respeita o lar e tudo, mas isso pode se dar um pouco a culpa a seu professor que deve ter sido um ccompleto macho beta na relação, e o primeiro cara com pegada firme (pedreiro)

Que ela pegou fujiu

Uma coisa para se dizer aqui " um beta pode virar alfa, mas uma vez alfa sempre alfa, uma mulher santa pode virar vagabunda, ja uma mulher vagabunda não virara santa "

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
Água Mineral escreveu:Minha experiência diz que "uma vez vadia, sempre vadia". E olhe meu amigo, que muitas vezes já tentei recuperar essas assim chamadas "vadias" eu sei bem como elas são. Eu classifico assim, não aquelas que saem se divertem, trazam com um e com outro, mas aquelas que fingem ser uma princesa, mulher pra namorar e quando vc vira as costas ela te trai até com seu cachorro! Elas possuem além dessa característica, que o que você descobre por ultimo, mais essas: elas sempre são santas, dizem as seguintes mentiras:" você é meu segundo homem" (mesmo que vc não pergunte), "não nunca chupei, essa é a primeira vez que tão fazendo isso", "na bundinha não, nunca dei, vou dar pra você" e finalmente "eu odeio mentiras" além do que elas sempre tem muitos "amigos" com quem evocam o direito de sair pois não tem nada demais! Também possuem o habito de encarar outros homens na sua presença, de mãos dadas com vc. E pra finalizar, por mais que vc tente muda-la, e por mais que vc de chance pra isso, por mais que ela queira isso, fique esperto, ela só precisa da oportunidade, vontade e achar que você jamais vai ficar sabendo, mesmo que ela te ame de pedra, ela vai te trair. O problema da vadia nao é falta de respeito pelo seu homem, mas por ela mesma. Por tanto, não dispense a vadia, mas não se iluda, inverta o jogo, faça ela pensar que o engana como namorado, mas na verdade você a engana fazendo ela pensar que você a ama e que namora com ela quando na verdade vc só a mantém como um fundo de reserva para um sexo fácil nas horas vagas entre as sarges. Falei.

gostei demais dessa resposta hehe

e pra constar... realmente o professor em questão não era la um alfa.... era sim um beta...
na minha opinião ela foi uma "vadia" por ter abandonado a filha....
não apresentou carater, nem dignidade nenhuma... simplesmente sumiu...
e segundo o professor, ela sempre teve uma personalidade inquestionavel...

então esse pode ser o caso de uma super vadia que escondia tudo OU era uma santinha que se transformou...

o fato é que nunca sabemos o que o futuro nos reserva... vamos procurar pelas HBs de familia, as certinhas, menos rodadas... enfim, diminuem-se as chances de frustrações futuras, mas nunca saberemos o q vai acontecer...

por isso acho pertinente a discussão (até mesmo como o Instigante disse), afinal, todos que tem experiências com as mais diversas HBs podem contribuir com situações que viveram...
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#604089 Eu não daria nenhuma confiança a ela pelo simples fato de ter abandonado a filha, não o marido. O maior vínculo de uma mulher é com seu filho, quando há esse tipo de situação, ruptura da ligação mãe-filho, não parece haver motivos para se mantar ligada ao homem.

Esse é um caso específico.

Quanto ao conceito geral de vadia, não vou dar opinião, pois teríomos que definir bem que tipo de vadia estamos falando.