Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#602357 Boa tarde/noite PUAS! :ajoelhar

Bom, quero compartilhar uma coisa que me aconteceu hoje. Foi uma situação que passei varias vezes desde o começo da adolescência, e eu quero acaabr com esse meu problema de uma vez por todas! :ae

É o seguinte : estava eu voltando do meu curso de inglês, eu estava conversando com um colega. Eu me despedi dele e ele ficou no ponto de onibus..Quando eu viro o pescoço pra frente me deparo com uma HB completamente perfeita!!!!!!!!!!!!!!!(loira! Adoro loiras!) :mau A única coisa que passou pela minha cabeça foi: "Nossa! Como ela é linda!!Meu deus!!!"
Mas não consegui nem pensar em aborda-la :shii
Eu continuei andando. Ela tava de costas, quando eu passei perto dela ela me olhou,eu olhei ela, e esse foi o máximo de interação que eu consegui :(

Queria saber como agir numa hora dessas!!! Pq na hora nem deu tempo de pensar!!Quando eu me virei, POW :louco !! Já ta tava a menos de 3 metros da HB, nem consegui pensar em nada pra me aproximar!!

Bom, se alguém que não problema com esse tipo de situação poder me dar dicas, e me ajudar, seria ótimo! :ae
Feeda ae pessoal!,
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#602367 Isso é um assunto muito abordado.

AA=Ansiedade a Aproximação.
É uma associação de medo de se aproximar, com não saber oque fazer, medo de errar em algo, medo doque ela ira achar, medo da rejeição.

Veja a sedução como algo bom, e faça por que gosta.

Oque fazer?
Isso é com você.
Somente você pode se ajudar, somente você pode descobrir qual o seu problema e concerta lo.

Eu costumo falar o seguinte "É MELHOR FAZER ALGO ERRADO DOQUE DEIXAR DE FAZER"

Você poderia ter ido até ela e dito, Olá meu nome é tal...Bem eu te olhei, e adorei seu cabelo, na verdade gosto de loiras, e você parece ser natural....

Trabalhe você, perca limitações, transpire confiança, se torne um homem que não teme as mulheres e nem oque elas pensam sobre você e saiba quando mais bonita é a mulher mais insegura ela é.
mendelsk8er

Aprendiz

#602370 Vc tem o costume de abordar o máximo de pessoas possível?
Faz isso po, sair abordando geral te deixa muito mais tranquilo num caso desses, deu pra ver que bateu um AA forte.. Ainda mais que a mina era hb10 né, rs

Sei que você não tá com essa fotinha do Gambler a toa, cai dentro que é tentando que se vence! :)

Abração fera!
TerenceHill

Aprendiz

#602381 Colegas, o que faz a nossa mente pensar que é extremamente mais difícil abordar uma mulher linda do que uma mais ou menos ou até feia ?

Digo isso por que sempre tive essa dúvida. Sempre me achei intimidado pelas garotas de beleza acima do padrão, enquanto às feias e as mais ou menos, eu nunca senti muita AA.

O que explica isso, como podemos mentalizar ?

O fato é que é muito mais fácil levar um fora de uma HB10, já que elas são convencidas e extremamente confiantes, ao contrário das UB.