- 05 Mai 2012, 21:33
Colegas, tenho uma dificuldade. Nós aqui do fórum aprendemos a arte de conquistar, seduzir de forma rápida e com qualidade as mulheres para as transas. Porém, muitas delas acabam se apaixonando pelos sedutores. Quanto melhor for o sedutor, maior a chance de isso acontecer: de incutir não somente desejo sexual nas mulheres, mas também de um sentimento forte que chamo paixão. Quando isso acontecer comigo, penso que terei dificuldade para lidar. Sou meio coração mole e acabo por ter dó da mulher. Acho que esse sentimento não deveria fazer parte de mim, mas faz. Por exemplo: Pode acontecer de ficarmos mais de duas vezes, o que já poderia fazer com que a garota comece a adquirir certo sentimento. Pergunto a vocês, principalmente aos mais experientes aqui: O que fazem quando a garota se apaixona e fica no seu pé? Vocês tem algum sentimento de "coitada" ou não existe isso? Como lidar com uma garota apaixonada e muitas vezes obcecada com a nossa performance? Indiferença?
- 05 Mai 2012, 21:41
E ai romeu.................
Eu sofro do mesmo....... a minha solução que uso para isso é meter o pé no travão antes do acidente acontecer..... jogar antecipação.... quando o sentimento começa a vir está o caldo entornado......