Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

playerD escreveu:Opa Fractal, Blz?

Gostei do seu texto... Muito bem metaforado :rolf

Acredito que entendi... se estiver errado me corréja, please :palhaco

Vamos lá, concordo plenamente com o texto, acredito que realmente como nosso amigo Zé faz, o certo é escolher alguém acima da média, não precisa ser a deusa Afrodite virgem, ou a Megan Fox (O que seria ótimo... :) ), até porque existem outros atributos femininos mais importantes, tais como: inteligência, humor, companheirismo..

infelizmente muitas pessoas sofreram na juventude e hoje exigem mulheres perfeitas, seria bom eles notaram que ela não existe, afinal a perfeição está nos olhos de quem vê. Quando exigimos muito uma pessoa perfeita (que não existe) talvez nunca a vejamos.

Enfim, acredito que foi mais ou menos isso que tu quis passar :rolf

Abraço depois eu volto por ae.... :ae

Vamos fazer o seguinte, não vou dizer mais coisas sobre meu ponto de vista no momento para não estragar a discussão. Vamos ver o que mais membros dizem.

Mais a frente falo sobre o texto.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#602497 Sensacional.
Pra começo de conversa a idealização do que é ser alfa sempre fica distante da realidade do que são os alfas da sociedade.
Além disso é impossível imaginar um mundo feito só de líderes.
Por lógica e motivos naturais é extremamente necessária a existência de meia dúzia de líderes e inúmeros ''betas'' seguidores.
Quem não pensa por si mesmo, definitivamente não pensa.
Porém quem pensa demais em si mesmo, também não pensa.
Toda essa ''filosofia PU'' quanto ser o melhor, querer as melhores, etc... não passa de ficção pra bitolado dormir bem.
De certa forma, não há verdade absoluta e nisso concordamos (ou não?).
Mas, há de fato uma série de fatores que deixam o mundo muito mais interessante e, sem dúvida alguma, a diversidade é um deles.
O que seria do mundo se todos fossem garanhões?
O que seria do mundo se todas mulheres parecessem modelos ou transassem como putas?
Seria um tédio, um verdadeiro marasmo.
Porque, quando não há outras coisas pra comparar, aquilo ali é completamente tosco.
Se não há outros parâmetros, não há motivos pra selecionar tão bem e com isso não há motivos pra ser alguém diferente.
Com tudo isso afirmo que o sonho famigerado de ser o alfa fodão da puta que o pariu é patético e absolutamente vazio.
Tudo bem querer ser bom, o melhor de si mesmo e evoluir constantemente em prol de si mesmo e dos que estão ao redor.
Porém, buscar isso de maneiras duvidosas e um tanto quanto desprovidas de bom senso, é ridículo.
Enfim, levantar a bunda do sofá, comer algumas mulheres, ficar com um só ou várias, e sorrir muito com tudo isso é o que conta.
A nossa história é a única coisa que fica depois da morte.
Bilhões nem saberão quem foi você, outras centenas adorariam ser igual você e tantos outros acharão aquela história vazia e demasiadamente fantasiosa.
Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo!
:D
Junior

Aprendiz

#602501 Tava pensando exatamente nisso outro dia, depois de falar a seguinte frase pra um parceiro que decepcionou depois de descobrir que uma guria lá fez boquete: "Hoje em dia ninguém é santo, meu brother."
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#602508 Achei muito legal, mais que legal ele é interessante e abre um leque para refletir-mos

acho, que é muito importante,selecionar as pessoas, mais tudo deve ser dosado da maneira

correta, caso contrário deixamos de viver grandes experiências, onde uma mulher que aparentemente

não atende a todos os nossos requisitos, poderia se tornar uma pessoa muito mais maravilhosa

e isso só poderia ser notado através da convivência, e o que seria uma ótima chance de conhecer uma pessoa

nova, acaba virando uma oportunidade perdida, e mais que uma oportunidade, uma experiência maravilhosa

que por orgulho talvez, ou quem sabe até por outra penca de motivos banais não acontecerá na vida de pessoas com

esse tipo de atitude. Parabéns, forte abraço e obrigado pelo tópico.
meetgyn

Veterano - nível 10

#602512 Na boa mano, concordo contigo em genero, e grau.
Percebo que: muitos menolos confundem ALFA como sendo um nego que so pega mulher, e esquece que por trás de tudo isso tem um processo que vai além de alugar uma mulher, dar aquela trepada.
Mulher até mendigo tem, pobre tem, e até mulher tem. Então e o seguinte, deixar de ser mente fechadas ou limitada.
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#602539 Não é querendo julgar mas as pessoas desejam tanto o sucesso que esquecem de viver.
É como se você se preparasse tanto para a grande festa indo em festas pequenas que esqueceu de como é se divertir com o pouco que é dado e só imagine a grande coisa futura.

Eu literalmente broxei com a comunidade, como aconteceu outras vezes.
Aqui muitos dos caras são inseguros querendo afirmação e postar como eles fizeram pra pegar uma garota que eles julgam por notas(não nomes, não idade, não personalidade mas sim grau de beleza).

Eu quero ser um homem e não um garoto. Quero ser bem sucedido e não bilionário. Quero ser feliz e não ter lampejos de felicidades extremas.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

tatibano escreveu:o minimo que eu posso fazer é agradecer por alguem ter feito um tópico assim..
MUITO MUITO bom
(inclusive passei por isso um bom tempo..)

Pois é, muitos passaram. Magoa e recentimento não levam a nenhum lugar bom. Pessoas erram, nós erramos, o mundo não é um lugar perfeito. Ninguém tem culpa se não fomos tão bem no passado, o importante é aprender e seguir em frente. valeu.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Holy Knight escreveu:doce vingança muahahahaha #joke
kkkkk
pior que faz sentido, seria nosso instinto de sobrevivência funcionando...
quanto mais o tempo passa mais descubro o que realmente eu queria, os critérios que eu impunha sem ter a noção do que eu queria, e posso ir em direção do que realmente quero pois não sou obrigado a me contentar com qualquer coisa...
mas não creio que seria tipo uma teoria de conspiração^^
mas...muito bom o tópico :D

valeu pelo feed.
Você tocou em um ponto muito bom. Não sabemos exatamente quem somos, o que queremos, como vamos atingir nossas metas. Para pessoas que não tem certeza sobre a própria vida, somos bem espertos para definir o que a vida dos outros deve ser.

Melhoraar como pessoa é se autoconhecer. Vamos seguir em frente buscando isso. :ae

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Frezzatti escreveu:Sensacional.
Pra começo de conversa a idealização do que é ser alfa sempre fica distante da realidade do que são os alfas da sociedade.
Além disso é impossível imaginar um mundo feito só de líderes.
Por lógica e motivos naturais é extremamente necessária a existência de meia dúzia de líderes e inúmeros ''betas'' seguidores.
Quem não pensa por si mesmo, definitivamente não pensa.
Porém quem pensa demais em si mesmo, também não pensa.
Toda essa ''filosofia PU'' quanto ser o melhor, querer as melhores, etc... não passa de ficção pra bitolado dormir bem.
De certa forma, não há verdade absoluta e nisso concordamos (ou não?).
Mas, há de fato uma série de fatores que deixam o mundo muito mais interessante e, sem dúvida alguma, a diversidade é um deles.
O que seria do mundo se todos fossem garanhões?
O que seria do mundo se todas mulheres parecessem modelos ou transassem como putas?
Seria um tédio, um verdadeiro marasmo.
Porque, quando não há outras coisas pra comparar, aquilo ali é completamente tosco.
Se não há outros parâmetros, não há motivos pra selecionar tão bem e com isso não há motivos pra ser alguém diferente.
Com tudo isso afirmo que o sonho famigerado de ser o alfa fodão da puta que o pariu é patético e absolutamente vazio.
Tudo bem querer ser bom, o melhor de si mesmo e evoluir constantemente em prol de si mesmo e dos que estão ao redor.
Porém, buscar isso de maneiras duvidosas e um tanto quanto desprovidas de bom senso, é ridículo.
Enfim, levantar a bunda do sofá, comer algumas mulheres, ficar com um só ou várias, e sorrir muito com tudo isso é o que conta.
Bilhões nem saberão quem foi você, outras centenas adorariam ser igual você e tantos outros acharão aquela história vazia e demasiadamente fantasiosa.
:D

Sensacional foi o seu feed, Freza, como sempre.
É verdade mesmo que é impossível haver uma sociedade formada só por líderes, pois se todos são líderes, ninguém lidera.
Concordamos sim que não há verdade absoluta, existem pequenas verdades e grandes verdades incompletas.

tenho que fazer uma citação sua aqui:
"Tudo bem querer ser bom, o melhor de si mesmo e evoluir constantemente em prol de si mesmo e dos que estão ao redor.

Porém, buscar isso de maneiras duvidosas e um tanto quanto desprovidas de bom senso, é ridículo."

E para terminar cito essas frases que EU gostaria de ter escrito, heheh:

"Quem não pensa por si mesmo, definitivamente não pensa.
Porém quem pensa demais em si mesmo, também não pensa"
.

"Enfim, levantar a bunda do sofá, comer algumas mulheres, ficar com um só ou várias, e sorrir muito com tudo isso é o que conta.
:D"

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

playerD escreveu:Opa Fractal, Blz?

Gostei do seu texto... Muito bem metaforado :rolf

Acredito que entendi... se estiver errado me corréja, please :palhaco

Vamos lá, concordo plenamente com o texto, acredito que realmente como nosso amigo Zé faz, o certo é escolher alguém acima da média, não precisa ser a deusa Afrodite virgem, ou a Megan Fox (O que seria ótimo... :) ), até porque existem outros atributos femininos mais importantes, tais como: inteligência, humor, companheirismo..

infelizmente muitas pessoas sofreram na juventude e hoje exigem mulheres perfeitas, seria bom eles notaram que ela não existe, afinal a perfeição está nos olhos de quem vê. Quando exigimos muito uma pessoa perfeita (que não existe) talvez nunca a vejamos.

Enfim, acredito que foi mais ou menos isso que tu quis passar :rolf

Abraço depois eu volto por ae.... :ae

Cara, esse seu comentário foi perfeito:

"existem outros atributos femininos mais importantes, tais como: inteligência, humor, companheirismo."

Sim, foi mais ou menos isso aqui que eu quis passar:

"infelizmente muitas pessoas sofreram na juventude e hoje exigem mulheres perfeitas, seria bom eles notaram que ela não existe, afinal a perfeição está nos olhos de quem vê. Quando exigimos muito uma pessoa perfeita (que não existe) talvez nunca a vejamos."

muito bom, valeu.

Junior escreveu:Tava pensando exatamente nisso outro dia, depois de falar a seguinte frase pra um parceiro que decepcionou depois de descobrir que uma guria lá fez boquete: "Hoje em dia ninguém é santo, meu brother."

É bem por aí. Ainda pergunto:

Algum dia as pessoas foram santas?
tenho minhas dúvidas.
Como diz o David DeAngelo em uma de suas 72 (?) regras:

"aceite o mundo como ele é".

kikinho escreveu:Achei muito legal, mais que legal ele é interessante e abre um leque para refletir-mos

acho, que é muito importante,selecionar as pessoas, mais tudo deve ser dosado da maneira

correta, caso contrário deixamos de viver grandes experiências, onde uma mulher que aparentemente

não atende a todos os nossos requisitos, poderia se tornar uma pessoa muito mais maravilhosa

e isso só poderia ser notado através da convivência, e o que seria uma ótima chance de conhecer uma pessoa

nova, acaba virando uma oportunidade perdida, e mais que uma oportunidade, uma experiência maravilhosa

que por orgulho talvez, ou quem sabe até por outra penca de motivos banais não acontecerá na vida de pessoas com

esse tipo de atitude. Parabéns, forte abraço e obrigado pelo tópico.

Eu agradeço esse complemento.
Ninguém consegue controla a vida, não adiante tentar ter o controle de tudo. Talvez seja isso que acaba levando muitos a desistirem daqui, elas querem a fórmula perfeita, um método onde tudo que possa ocorrer na vida já esteja descrito e com uma resposta pronta.

A vida é cheia de surpresas.
Não dá para simular em laboratório, você tem que ir, ver e viver.
:rolf

meetgyn escreveu:Na boa mano, concordo contigo em genero, e grau.
Percebo que: muitos menolos confundem ALFA como sendo um nego que so pega mulher, e esquece que por trás de tudo isso tem um processo que vai além de alugar uma mulher, dar aquela trepada.
Mulher até mendigo tem, pobre tem, e até mulher tem. Então e o seguinte, deixar de ser mente fechadas ou limitada.

HAHAHA, Meetgyn, perfeita essa última frase, hem?

"Mulher até mendigo tem, pobre tem, e até mulher tem. Então e o seguinte, deixar de ser mente fechadas ou limitada."

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Existe uma pessoa por trás daquelas roupas, da maquiagem, da calcinha. Você não transa com uma HB, você faz sexo com uma mulher. :ae

Magaiver escreveu:Certíssimo!

Depois dos vários comentários principalmente do Frezzatti e do Meetgyn (saudades meetgyn, abração!) não tenho nada a acrescentar, apenas aplaudir!

Abraço moçada!

Valeu Magaiver, sua participação é sempre bem-vinda.

Chris Rocks escreveu:Não é querendo julgar mas as pessoas desejam tanto o sucesso que esquecem de viver.
É como se você se preparasse tanto para a grande festa indo em festas pequenas que esqueceu de como é se divertir com o pouco que é dado e só imagine a grande coisa futura.

Eu literalmente broxei com a comunidade, como aconteceu outras vezes.
Aqui muitos dos caras são inseguros querendo afirmação e postar como eles fizeram pra pegar uma garota que eles julgam por notas(não nomes, não idade, não personalidade mas sim grau de beleza).

Eu quero ser um homem e não um garoto. Quero ser bem sucedido e não bilionário. Quero ser feliz e não ter lampejos de felicidades extremas.

Chris Rocks, sabe de uma coisa, se temos pontos de vistas diferentes de como a sedução deve ser vista, vamos falar, não guardar isso para nós, senão os garotos terão como referência apenas isso, siglas, notas, coisas que não definem uma mulher, uma pessoa.

Muito obrigado pelo feed.