- 05 Mai 2012, 22:53
o minimo que eu posso fazer é agradecer por alguem ter feito um tópico assim..
MUITO MUITO bom
(inclusive passei por isso um bom tempo..)
- 05 Mai 2012, 22:59
então vamos ter de conter nosso instinto de comer antes de casar ? ou comeremos para casar? e depois vamos nos separar por achar imperfeiçoes daí vamos correr mais um tempão para achar outras virgens (se acharmos). eu concordo com a exigencia, mas n que seja virgem, acho que temos sim de ser mais criteriosos porem se for para ter um relacionamento muito serio, como namoro ou acima disso...
ja imaginou, conhecer uma garota em uma boate, linda e perfeita, daí vc no termino do jogo vai pro FC, ai voce fala:
- stop girl, n vou para cama com quem mal conhece o cara... ¬¬
vamos refarzer esse critério mas vc esta completamente certo quanto exigencia, você bebeu antes de escrever isso ?
ja imaginou, conhecer uma garota em uma boate, linda e perfeita, daí vc no termino do jogo vai pro FC, ai voce fala:
- stop girl, n vou para cama com quem mal conhece o cara... ¬¬
vamos refarzer esse critério mas vc esta completamente certo quanto exigencia, você bebeu antes de escrever isso ?
- 05 Mai 2012, 23:05
Nao entendi direito qual o objetivo desse topico
vc quis dizer que nos Puas so queremos nos vingar das mulheres q nao queriam a gente antigamente?
vc quis dizer que nos Puas so queremos nos vingar das mulheres q nao queriam a gente antigamente?
- 05 Mai 2012, 23:08
agnaldinho, ele jogou uma presunçao de que houve algo do tipo para comerçamos a ser assim mas, que devemos cobrar alto por nos esforçar tanto, a virgindade!
- 05 Mai 2012, 23:13
Bem , pessoal, imagino que esse texto vá gerar controversias e isso se deve ao formato dele.
Usei uma forma poética e vamos dizer literária. Sei la.
Acho que parte da inspiração do texto ser em forma de carta veio do livro do Sam Harris, "carta a uma nação cristã".
O texto não fala exatamente sobre meu ponto de vista, useio como meio de apontar comportamentos que constatei tanto aqui no PB quanto fora dele.
No geral tem muita coisa aí diferente do que eu penso.
Explicando ainda, eu não tentei dizer que fazer escolhar e selecionar mulheres não é recomendado ou que essa não seja uma atitude "alfa". O texto busca trazer a discussão o que é razoável ou não ter como comportamento.
Também não estou dizendo que os membros aqui sejam como o Zé do Caixão, mas as exigências irreais misturadas com emoções e descontrole emocional pode levar a comportamentos desprovidos de racionalidade ou patologias.
No mais, não comentarei no momento para não influenciar demais a discussão com o meu ponto de vista.
Que venham mais opiniões.
Lembre, o texto usa um formato artístico, use sua imaginação.
Usei uma forma poética e vamos dizer literária. Sei la.
Acho que parte da inspiração do texto ser em forma de carta veio do livro do Sam Harris, "carta a uma nação cristã".
O texto não fala exatamente sobre meu ponto de vista, useio como meio de apontar comportamentos que constatei tanto aqui no PB quanto fora dele.
No geral tem muita coisa aí diferente do que eu penso.
Explicando ainda, eu não tentei dizer que fazer escolhar e selecionar mulheres não é recomendado ou que essa não seja uma atitude "alfa". O texto busca trazer a discussão o que é razoável ou não ter como comportamento.
Também não estou dizendo que os membros aqui sejam como o Zé do Caixão, mas as exigências irreais misturadas com emoções e descontrole emocional pode levar a comportamentos desprovidos de racionalidade ou patologias.
No mais, não comentarei no momento para não influenciar demais a discussão com o meu ponto de vista.
Que venham mais opiniões.
Lembre, o texto usa um formato artístico, use sua imaginação.
- 05 Mai 2012, 23:15
Bem, eu não exijo virgindade...hehe
Mas existem muitos homens por aí fazendo exigências que se levadas para o mundo real, não fazem sentido... enfim. Vão discutindo
mr ector escreveu:agnaldinho, ele jogou uma presunçao de que houve algo do tipo para comerçamos a ser assim mas, que devemos cobrar alto por nos esforçar tanto, a virgindade!
Bem, eu não exijo virgindade...hehe
Mas existem muitos homens por aí fazendo exigências que se levadas para o mundo real, não fazem sentido... enfim. Vão discutindo
- 05 Mai 2012, 23:20
Deveria reescrever aqui o que te falei por face, mas tenho orgulho, kkkkkkkk.
parebens, n cairei em tentação meu brother, vou lutar para sempre o melhor, e se o melhor for o tradicional não vou querer! exijo mais!!!
valeu mermão.
parebens, n cairei em tentação meu brother, vou lutar para sempre o melhor, e se o melhor for o tradicional não vou querer! exijo mais!!!
valeu mermão.
- 05 Mai 2012, 23:20
doce vingança muahahahaha #joke
kkkkk
pior que faz sentido, seria nosso instinto de sobrevivência funcionando...
quanto mais o tempo passa mais descubro o que realmente eu queria, os critérios que eu impunha sem ter a noção do que eu queria, e posso ir em direção do que realmente quero pois não sou obrigado a me contentar com qualquer coisa...
mas não creio que seria tipo uma teoria de conspiração^^
mas...muito bom o tópico
kkkkk
pior que faz sentido, seria nosso instinto de sobrevivência funcionando...
quanto mais o tempo passa mais descubro o que realmente eu queria, os critérios que eu impunha sem ter a noção do que eu queria, e posso ir em direção do que realmente quero pois não sou obrigado a me contentar com qualquer coisa...
mas não creio que seria tipo uma teoria de conspiração^^
mas...muito bom o tópico
- 05 Mai 2012, 23:29
Opa Fractal, Blz?
Gostei do seu texto... Muito bem metaforado
Acredito que entendi... se estiver errado me corréja, please
Vamos lá, concordo plenamente com o texto, acredito que realmente como nosso amigo Zé faz, o certo é escolher alguém acima da média, não precisa ser a deusa Afrodite virgem, ou a Megan Fox (O que seria ótimo... ), até porque existem outros atributos femininos mais importantes, tais como: inteligência, humor, companheirismo..
infelizmente muitas pessoas sofreram na juventude e hoje exigem mulheres perfeitas, seria bom eles notaram que ela não existe, afinal a perfeição está nos olhos de quem vê. Quando exigimos muito uma pessoa perfeita (que não existe) talvez nunca a vejamos.
Enfim, acredito que foi mais ou menos isso que tu quis passar
Abraço depois eu volto por ae....
Gostei do seu texto... Muito bem metaforado
Acredito que entendi... se estiver errado me corréja, please
Vamos lá, concordo plenamente com o texto, acredito que realmente como nosso amigo Zé faz, o certo é escolher alguém acima da média, não precisa ser a deusa Afrodite virgem, ou a Megan Fox (O que seria ótimo... ), até porque existem outros atributos femininos mais importantes, tais como: inteligência, humor, companheirismo..
infelizmente muitas pessoas sofreram na juventude e hoje exigem mulheres perfeitas, seria bom eles notaram que ela não existe, afinal a perfeição está nos olhos de quem vê. Quando exigimos muito uma pessoa perfeita (que não existe) talvez nunca a vejamos.
Enfim, acredito que foi mais ou menos isso que tu quis passar
Abraço depois eu volto por ae....