Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
The Alpha

#602762 Cara,na boa,que papo é esse de "muher perfeita" e de "Zé do caixão"? Se liga,véio! perdi meu tempo lendo o seu texto,que não serve para nada! Vc ta longe de entender o contexto das coisas.Talvez vc tenha que sofer mais um pouco antes de despertar de verdade! Na,boa estude mais,pois vc ainda não entendeu o por que do Puabase.Isso aqui é muito mais do que aprender a pegar mulher!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Gustavodes_20 escreveu:Sinistro essa parte do zé do caixao hein. :omg

pois é...hehehe

The Alpha escreveu:Cara,na boa,que papo é esse de "muher perfeita" e de "Zé do caixão"? Se liga,véio! perdi meu tempo lendo o seu texto,que não serve para nada! Vc ta longe de entender o contexto das coisas.Talvez vc tenha que sofer mais um pouco antes de despertar de verdade! Na,boa estude mais,pois vc ainda não entendeu o por que do Puabase.Isso aqui é muito mais do que aprender a pegar mulher!

Pois é, não entendi ainda.

:mau
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#602773 Sabe, eu sinceramente acredito que o PU, em alguns casos, acaba atrapalhando o desenvolvimento das pessoas.

Sei que isso não tem haver com o tópico, mas pensa comigo: se não existisse um conceito sobre AA, se fosse abordado apenas como algo da sua imaginação, que você não tem isso, as pessoas iriam se desenvolver MUITO mais rápido. Ninguém ia ficar botando a culpa nela "Ah, eu tenho muita AA.", "Minha AA isso ou aquilo..."

BESTEIRA!

Se você não tomasse conhecimento sobre ela, faria as coisas numa boa!

Voltando ao assunto do debate, acredito que pra ser "alpha" você não precisa ser líder. Pra mim a característica mais alpha que existe é a auto-confiança... Você vive a vida do jeito que quer, faz dela a melhor vida possível e não tá nem aí para os outros, porque é auto-confiante. Isso pra mim é ser alpha, é ser você mesmo.

Acho ridículo esse papo de vingança, querer se vingar das mulheres porque elas te tratavam mal! Porra, o PU ajuda você a pegar mulher, a ser um sedutor, um amante ideal e você quer se vingar delas? Um cara assim vai continuar se fudendo, porque vai aparecer outro cara que vai tratar ela como ela merece e ele vai continuar sozinho.

NINGUÉM É PERFEITO. Não busque pela mulher perfeita porque você vai se ferrar, a tua vida vai passar e você não terá aproveitado. Quer alguém pra passar a vida toda? Procure por alguém que te complete, que você olhe e pense: vale a pena passar o resto da minha vida com ela. Ela não é perfeita, porra. Você não é perfeito também! Qual o problema em pegar uma mulher que já transou com alguns caras? Eu não vejo mal algum, pelo contrário, ela tem experiência. Sexo com ela deve ser ótimo. Isso é coisa de quem tem MEDO! Não se garante e fica com medo de que a mulher vai trair você.

Se eu não entendi a mensagem, Fractal, me desculpe. Peço que você tente me explicar de novo. kk'

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Freyr escreveu:Sabe, eu sinceramente acredito que o PU, em alguns casos, acaba atrapalhando o desenvolvimento das pessoas.

Sei que isso não tem haver com o tópico, mas pensa comigo: se não existisse um conceito sobre AA, se fosse abordado apenas como algo da sua imaginação, que você não tem isso, as pessoas iriam se desenvolver MUITO mais rápido. Ninguém ia ficar botando a culpa nela "Ah, eu tenho muita AA.", "Minha AA isso ou aquilo..."

BESTEIRA!

Se você não tomasse conhecimento sobre ela, faria as coisas numa boa!

Voltando ao assunto do debate, acredito que pra ser "alpha" você não precisa ser líder. Pra mim a característica mais alpha que existe é a auto-confiança... Você vive a vida do jeito que quer, faz dela a melhor vida possível e não tá nem aí para os outros, porque é auto-confiante. Isso pra mim é ser alpha, é ser você mesmo.

Acho ridículo esse papo de vingança, querer se vingar das mulheres porque elas te tratavam mal! Porra, o PU ajuda você a pegar mulher, a ser um sedutor, um amante ideal e você quer se vingar delas? Um cara assim vai continuar se fudendo, porque vai aparecer outro cara que vai tratar ela como ela merece e ele vai continuar sozinho.

NINGUÉM É PERFEITO. Não busque pela mulher perfeita porque você vai se ferrar, a tua vida vai passar e você não terá aproveitado. Quer alguém pra passar a vida toda? Procure por alguém que te complete, que você olhe e pense: vale a pena passar o resto da minha vida com ela. Ela não é perfeita, porra. Você não é perfeito também! Qual o problema em pegar uma mulher que já transou com alguns caras? Eu não vejo mal algum, pelo contrário, ela tem experiência. Sexo com ela deve ser ótimo. Isso é coisa de quem tem MEDO! Não se garante e fica com medo de que a mulher vai trair você.

Se eu não entendi a mensagem, Fractal, me desculpe. Peço que você tente me explicar de novo. kk'

PERFEITO, amigo.
Você falou tudo que deveria ser dito.
Esse texto foi feito pare feeds como esse.
:yaaah
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#602806 E irmão, acredito nisso que você escreveu. :ae
Muitos tentam ser ALPHA por puro desejo de vingança, e esquecem que as mulheres não são culpadas por isso. Os verdadeiros culpados somos nós mesmos que não sabíamos lidar com elas. Afinal:
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
Seu Madruga
Abraço! :)
Black_Diamond

PUA EXPERT

#602847 Uma puta verdade cara!! A maioria dos caras que chega aqui vem por conta de uma ou outra garota que o fez sofrer. Daí começa a generalizar, falando que as mulheres não prestam, se torna misógino. Então começa a aprender aquelas coisas do Mystery: "É igual a um videogame, você vai lá e sempre vai avançando de nível".

Mas porra! Pessoas não são carinhas de videogame tentando matar monstros!! As HB's 10 não são um "Final Boss" que você tem que vencer a qualquer custo. No fundo, todos somos humanos e sentimos as mesmas decepções e sentimentos.

Por isso cara, mais importante do que você ficar se preocupando em pegar mulher é você se divertir. E quando você entra nesse estado, "quero viver minha vida e ser feliz me divertindo", você automaticamente se torna "o alfa", as meninas começam a te notar. Daí as que gostarem de você vão dar molhe, é só ir e finalizar sem trabalho nenhum :ae

Abraços, ótimo tópico!!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Rafhaeltmbr escreveu:E irmão, acredito nisso que você escreveu. :ae
Muitos tentam ser ALPHA por puro desejo de vingança, e esquecem que as mulheres não são culpadas por isso. Os verdadeiros culpados somos nós mesmos que não sabíamos lidar com elas. Afinal:
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
Seu Madruga
Abraço! :)

O seu madruga (na verdade o roteirista, roberto "Chaves" Bolaños) é um gênio. O ódio no fim não leva a nada de bom. Transformar o ódio em força de vontade para se superar é o melhor.

valeu

CharmingPrince escreveu:Eu ainda tô atrás de uma mulher que não caga,não peida,não chora,não acorda com cabelo despenteado,não tropeça,etc....Será que vou demorar pra achar?

Sensacional Fractal,esse é um grande problema da bitolação degenerada!

Só conheço uma que não caga e não peida, ela vomita tudo junto a cada 2 horas... serve pra você? :D
Valeu!

Black_Diamond escreveu:Uma puta verdade cara!! A maioria dos caras que chega aqui vem por conta de uma ou outra garota que o fez sofrer. Daí começa a generalizar, falando que as mulheres não prestam, se torna misógino. Então começa a aprender aquelas coisas do Mystery: "É igual a um videogame, você vai lá e sempre vai avançando de nível".

Mas porra! Pessoas não são carinhas de videogame tentando matar monstros!! As HB's 10 não são um "Final Boss" que você tem que vencer a qualquer custo. No fundo, todos somos humanos e sentimos as mesmas decepções e sentimentos.

Por isso cara, mais importante do que você ficar se preocupando em pegar mulher é você se divertir. E quando você entra nesse estado, "quero viver minha vida e ser feliz me divertindo", você automaticamente se torna "o alfa", as meninas começam a te notar. Daí as que gostarem de você vão dar molhe, é só ir e finalizar sem trabalho nenhum :ae

Abraços, ótimo tópico!!

Esse é outro ponto que precisa ser pensado. A vida não é um joguinho.
Se motivar sempre para fazer o melhor possível.
t+

Luís Henrique escreveu:Olá meu amigoo..
concordo plenamente com seu ponto de vista..
parabéns..
abraço !

vaLEU pelo feedback!