Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#602727 acabei de voltar e o resultado foi 3 KC em Hbs 7 e 7 e 5(tava facil demais e o que importa é curtir) 1FBC numa HB9 e um provavel day2 com uma das HB7. Nem lembrei da Hb que gerou esse tópico.

Antes de entrar na balada na própria fila fiz amizade com o cara de traz, que estava junto com 3 HB9 escolhi uma delas como meu alvo. e fiquei a balada inteira Jogando com ela, dançamos muito nos divertimos. mas nesse meio de jogo eu dava umas voltas onde consegui 3 outros KCs, no final tinha agradado um pouco ela não o suficiente para um KC mas ela ofereceu o facebook dela.

Tambem dancei com muitas HBs Lindas, sem pressão nenhuma que ajudaram a fazer ciume no meu alvo. mas o que importa é que me diverti muito. o segredo é esse pensar em si mesmo! e não em pegar!

KC1 (estava no momento de musica eletronica e apagão, uma HB5 gordinha chegou tirando foto com meus amigos estava se oferecendo demais e eu pensei(foda-se) KC na gordinha!

KC2 andando pela pista e meu amigo começa falar com uma Hb7, ela dizia que esbarrou nele e pedia desculpa mas não ia embora, eu comecei a tentar convencer ela pra ficar com meu amigo, mas ela não saia de perto de mim, então beijei ela meio que forçado mas ela não abriu a boca, mesmo assim não saiu de perto. então ameacei uma dança com ela dei um giro e ela deu um sorriso e falei: não vou te beijar forçado, me beije voce porque eu sei que voce quer! olhei nos olhos dela coloquei a mão na nuca e esperei, me aproximei até rolar o KC!

KC3 eu tinha chegado nessa loirinha HB7 2 vezes dando olhada nos olhos uma puxada de braço mas ainda não tinha rolado nada, na terceira vez eu fiz a mesma coisa, olhada nos olhos mão no ombro e ela deu risada, então cheguei perguntando o nome dela flufy talk minimo, puxei ela para dançar, dei um giro nela, olhar nos olhos e rolou KC, fiz um push pull na hora do beijo, ela ficava com cara de safada, beijamos gostoso enquanto dançávamos e no final ela teve que ir falando a seguinte frase!, "voce vai pegar meu telefone né!" (possivel day2)

a lição aprendida de hoje foi:
1º se divertir acima de tudo
2º fazer o giro é uma ferramenta muito poderosa de atração.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#603072 Estou um dia atrazado.
Posso parecer arrogante, mas minha opinião diferente dos de cima, ir e closar, não tentar, closar ela.(Como já foi QUE BOM)

Eu tenho uma regra comigo, se eu gasto dinheiro por causa de uma mulher eu tenho que pegar a mulher em questão.

Mesmo que seja um pacote de balas, mas se eu não consigo não me culpo.

Que bom que foi, não foi dinheiro nem tempo perdido e se dinheiro e tempo ganho.

Mas essa garota te causa uma instigação, pegue ela, não fique de amizade, você sabe por que está dando corda a ela, lace ela e coma ela.