Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#602465 Eu conheci uma HB8 na seguinte situação: ela tinha eu no msn a mais de 4 anos e começou a falar comigo novamente a uns 2 meses. nesse tempo nós não nos falamos eu nem tinha mais o msn dela. mas também não importa estou só explicando como nos conhecemos.

na primeira semana eu fui almoçar com ela pois eu ia para o shopping e ela trabalhava lá e aproveitamos para nos ver. nesse dia rolou apenas um flufy-Talk rápido pois ela tinha menos de 1 hora de almoço. A conversa continuou via MSN, eu procurei não me tornar amigo falava só de coisas legais e não falava com ela todo dia ficava semanas sem falar com ela. geralmente ela puxava assunto. Mas a 2 semanas eu convidei ela para meu aniversário em uma balada e ela não foi. convidei mais algumas vezes meio que na brincadeira sem pressão e também não consegui um "DAY 2" ela alegou que a mãe dela estava brava, que tava com cólica. mas pediu pra eu continuar convidando. eu não convidei e nem dei moral pra ela desde semana passada.

Mas hoje ela me convidou para ir em uma balada, eu tentei reverter o jogo falando para ela ir na balada que eu sempre vou mas é aniversário da amiga dela e ela pediu pra eu ir lá mesmo!

Será que eu devo ir nessa outra balada só para ve-la? não vou diminuir meu valor por estar correndo atraz? ou será interessante usar ela como um pivô (pré-seleção) para conquistar novas HBs na balada? (obs eu iria sozinho pois meus amigos não vão para essa balada que é mais cara e mais longe)

A pergunta é porque já corri muito atraz de meninas conhecidas nas baladas mas sempre me dei mal, servir de motorista e ficar junto com elas sozinho e não sargear.
lucaspapo

Aprendiz

#602470 vai! Agora se não rolar nada você diz que tem que ir porque seus amigos estão te camando para algum lugar ou inventa o que você quiser!

quando tiver lá não fique babando ela, fale com as amigas dela, com os amigos e etc.

Boa Sorte!
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#602477 Caramba, parece que ela é quem está jogando contigo, sabia?

Você realmente quer fazer tudo isso? Realmente quer ir pra balada mais cara e mais longe? Porque tu deve ir, já que ela nem foi contigo, quando tu convidou?
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#602563 Acho que você deve ir sim, se não rolar nada com ela, adivinha, é cara você está em uma balada, jogue com outras garotas e
quando você tiver com um social prof massa, decida o que fazer em relação a ela ou outras garotas, só não fica correndo muito
atrás dessa mina, lembre-se é ela que tem que ir ao seu mundo e não você, se tu já foi para o mundinho dela, se liga pra não t´s dando DVI.
Lovely

Veterano - nível 10

#602568 Cara, é relativo.
Eu não iria cara, não gastaria mais grana e iria em um lugar mais longe por ela, que te deu o cano mais de uma vez.
Como já esclareceram muitas duvidas minhas, eu te pergunto: "Vale a pena isso por uma buceta cara?"
Você acha que vale tanto "esforço" para pegar ESSA mulher ??

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#602584 Obrigado pela ajuda já me decidi, estou indo com meus amigos pra balada de sempre, não vou atraz dela sozinho! vai ser um bom DVS e no meio da noite vou mandar uma mensagem falando pra que se ela quiser que venha me encontrar pois ela tem carro e desconfio que vai tar sozinha, se ela for o jogo estará praticamente ganho, se não for eu jogo com ela outro dia e vou estar por cima no jogo. Mas hoje eu vou mais é me divertir com meus amigos e provavelmente amanhã estarei postando o relato de campo!

Não vale gastar nada a mais por "ESSA" HB, ela tem 2 filhos e 22 anos e recem separada, eu não planejo mais do que um FC com ela.
Lovely

Veterano - nível 10

#602587 Eu não mandaria nem mensagem cara, porra esquece ela por hj.
Sai e pega outra HB ou se diverte pra caralho com seus amigos.
Nada adiante tu pagar de "HAHA NAO VOU SAIR CONTIGO, MAIS ESTOU AQUI PENSANDO EM VOCÊ".
Curta seu momento, tu nao precisa dela para curtir !

Boa sorte na tua escolha :D