- 07 Mai 2012, 16:16
Fico feliz de ter contribuído positivamente.
Se o PU é mais do que aparenta, imagine a vida.
Isso, O PU no fim é um nome inventado para juntar vários conhecimentos que podem te ajudar a crescer.
Sim, amizade está acima de muita coisa, tem gente que esquece disso. Abandonar amigos verdadeiros por rabo de saia de boate é uma babogem extrema. Fique em uma cama de hospital e espere ver quem aparece.
Falou tudo, man. Essa obrigação de "abrir sets" coloca mais preocupações na sua cabeça que o necessário.
Vamos aproveitar o momento, mesmo que pra isso tenhamos que jogar as teorias no saco.
rhisu escreveu:Parabéns pelo post, muito bom mesmo.
Faço das palavras do Niceman as minhas, senti uma paz ao ler esse post, o PUA não é só pegar mulheres, mas marcar a vida delas de alguma maneira positiva.
Precisamos de mais posts como esse.
Valeu mesmo abraço
Fico feliz de ter contribuído positivamente.
Se o PU é mais do que aparenta, imagine a vida.
Freyr escreveu:Infelizmente as pessoas estão esquecendo a verdadeira face do "PU". Ou melhor, estão esquecendo de melhorar a si mesmos, por que o pu não muda, quem muda somos nós.
Cara, tem coisa melhor que você ver a cara de felicidade de uma mulher depois de ter beijado ou transado com você? Pra mim não tem. Tem coisa melhor que você chegar pra um amigo ou um conhecido que está um pouco pra baixo, meio triste, e deixar ele rindo a toa de tão alegre? Pra mim não tem.
Simplesmente adoro ser feliz e adoro fazer as pessoas felizes. A vibe fica totalmente diferente, você se diverte muito mais, aproveita muito mais o que está aconteçendo.
Depois que eu começei a me preocupar mais comigo mesmo, tudo em minha vida melhorou muito. Me preocupei em tornar a minha vida divertida, em me fazer feliz. Sabem o que aconteçeu? Apareceram muito mais mulheres me dando bola! Talvez já tivesse essa mesma quantidade, mas eu ficava tão preocupado em 'abordar' que não percebia as coisas que aconteciam ao redor. Perdia tanto tempo pensando em resultados, que esquecia de curtir o momento, de aproveitar o que estava ao meu alcançe.
Obrigado pelo artigo, meu brother! Me fez refletir sobre os meus atos.
Isso, O PU no fim é um nome inventado para juntar vários conhecimentos que podem te ajudar a crescer.
Sim, amizade está acima de muita coisa, tem gente que esquece disso. Abandonar amigos verdadeiros por rabo de saia de boate é uma babogem extrema. Fique em uma cama de hospital e espere ver quem aparece.
Falou tudo, man. Essa obrigação de "abrir sets" coloca mais preocupações na sua cabeça que o necessário.
Vamos aproveitar o momento, mesmo que pra isso tenhamos que jogar as teorias no saco.