Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BryantheMaster

Aprendiz

#602777 Eae Galera!
Depois de muito tempo afastado, to voltando a atividade, e o mais importante, com a auto estima lá em cima
tenho que admitir, eu fiquei acho que uns 3 meses sem abordar, muita coisa aconteceu, eu tava bom em tudo
menos em algo que ao meu ver era muito importante: "Meu PeaCook"; E isso tudo devido a minha saída do
emprego, mais enfim o importante é tem umas 3 semanas e eu estava tentando ter algo com uma garota
que dizia gostar de mim, as coisas fluíam bem, porém meu erro foi me envolver demais, e no fim me mostrei
muito dependente dela, isso não estragou as coisas, oque estragou foi que ela apenas mentia, então eu acabei com qualquer chance com ela, e olha que legal, ela ta que nem chiclete no meu pé, porém ela não me interessa mais, eu mereço coisa melhor, e vou usufruir de tudo que o PUA me oferece, então eu voltei a caminhar junto com vocês, e quero ver se consigo fazer pelo menos uma abordagem por semana, e vou colocar aqui, para vocês analisarem e me ajudar, cada vez mais, e eu vou estar de olho na postagem de cada um de vocês e vou procurar estar ajudando também, então, é isso ai, o bom filho a casa torna e espero que muitas surpresas e novidades nos aguardem, claro e que agente continue sendo o homem que todas as mulheres precisam! valeu e até a próxima!
Victor Galdino

Aprendiz

#603031 Assim mesmo.. quando estamos afim de uma garota nos comportamos de uma forma chata e melosa... não conseguimos nada.... nos irritamos e prometemos nunca mais falar com ela ai nos comportamos de uma forma misteriosa que deixa a garota curiosa e faz vir até nos!!

Sacou como é o jogo?
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#603243 BryantheMaster, isso aconteceu tbem comigo, mais foi por mais tempo, sem abordar HBs e tudo mais, mais esse recomeço ou começo é muito bom, parece que uma grande energia cresce no seu corpo, o que é mágico :louco, desejo sorte para voce e todos aqui no forúm!!! :ae