Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#602875 Man, não existe concretamente IDI's no jogo on-line. E muito menos PUA que se prese que baseia se game no jogo online.
O que pode ocorrer é:
1- A garota puxar assunto quando você para de falar, ou até, buscar interagir firmemente com você.
2- Ela rir de tudo que você fala. (Isso não quer dizer nada. Maioria das HB's fazem isso com qualquer um.)

De qualquer forma se resume em, ela ter a iniciativa da conversa e não querer deixar o papo morrer. Game online não é bom, você pode até conseguir alguma coisa, mas não é bom.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#602888 Jogoo online eh tudo a mesma coisa, consigo otimos kcs por aqui...
mas eh uma coisa meio que natural minha, eu não sigo rotinas nem opnners prontos, eu apenas sou eu com mto c&f!
o importante é mostra interesse tambem porque se não ela vai acha que vc eh soh mais uma amiguinho virtual!

agora sobre sua pergunta: se ela ri mto, puxa assunto, e num deixa a conversa morrer é soh coloca alguma coisa sexual no meio
pq ela ja eh sua ;)

SUCESSO
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#602921 amigo tem sim mais eu não recomendo , pois se você joga online não tem como aplicar kino aplicar rotinas,
não tem como você passar segurança pra ela.

forte abraço.
Adrianox

Aprendiz

#603129 Como diria o Coringa, foi uma péssima escolha de palavras.

Chegaram até a pensar que você estivesse falando de RPG online pelo que eu vi!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que explica a hostilidade de alguns usuários, mas não justifica.

Mas enfim, essa coisa de jogo online não é nada impossível, ou de outro mundo como estão tentando fazer parecer. Não é porque você esta jogando com a menina pelo msn ou pelo facebook que você vai fazer sexo online com ela.

Assim como você não pega o numero das HB's pra fazer sexo com elas pelo telefone!

Não sei daonde tiraram isso, so podia ser coisa de Beta Egocentrico pagando de Wannabe.

É a mesma coisa?
Não, obviamente. Não é a mesma coisa que o jogo convencional de frente pra HB, a experiência que você vai ganhar não vai ser a mesma coisa.
Mas você ainda pode marcar um encontro, ainda pode interagir com a HB e ainda pode sentir o cheiro dela, tocar na pele dela, ouvir a voz dela, etc, etc, e tal.
Existem muitas utilidades pro "jogo online", o próprio David DeAngelo diz que usava os Bate Papos da vida pra treinar, não?

Porque simplesmente excluir uma ferramenta do seu repertório? Quando você pode aprender a usa-la.
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#603716 O jogo é jogado e o lambari é pescado.

Quer jogar?vá pro field, saia de casa.
cada 30 minutos que vc fica "jogando" em chats, face,msn são 30 minutos a menos.

Quer ver? Some aí o tempo que vc passou nessa brincadeira online com mulheres.
Nesse x tempo você poderia ter
1) sargeado
2) procurado por roupas, acessórios maneiros que vão melhorar seus resultados
3)se inserido em outro grupo(clube,praça,dança,academia)
4)malhado em casa
5)estudado
6)dormido pra ficar pronto pra farra

Talvez nesse tempo vc consiga 3 telefones. Ok blz...mas é tudo virtual, tudo mentirinha.
Sem mais.

Criador do tópico

Cruzhh

Aprendiz

#603724 Sei que muitas pessoas são contra o jogo online , mas eu jogo com uma hb 11 vácuo de validação , só tenho como manter contato cOm ela pelo facebook, eu quero closa-lá porque ela é muito alfa , meu social proof vai aumentar bastante , abraço