Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LLawliet

Aprendiz

Doutor Slim escreveu:Padrão pribido da rosa? Esquece isso cara! O que você precisa é disso:

http://www.4shared.com/office/oY9iB_rI/ ... Manual.htm

Escrito pelo <<<Type>>>. Pode ter certeza autor de qualidade, material de qualidade.

axo q tudo eh valido qndo se eh pra ajudar, e informação a mais sempre eh bom, vlw man, vo ver agora mesmo
abrass
Victor Galdino

Aprendiz

#603026 Jogar com amigas na Frind Zone já é um jogo cruel, porque quanto mais amigo voce fica menos ela te ve como maxo se é que ela algum dia ti viu dessa forma. Fique um bom tempo sem falar com ela sem atender os telefonemas dela, pra ela sentir a sua falta e esquecer um pouco da amizade, tipo um mes sem ve-lá.
Talvez leve muito mais tempo mas ela precisa sentir sua falta depois quando ela te procurar chegue nela sem dó.

e se ela dizer NÃO dessa vez seja cruel e diga não para ela e nunca mais fale com ela.

Agora ti pergunto? ela disse que é lesbica ou voce já a viu com outras mulheres??? Mulheres mentem muito, e são muito confusas. descubra por si proprio se ela é lesbica ou não.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#603052 Amigo

Bissexuais são easy mode, contanto que não fique muito tempo de inrolação.
Sabe por que?
Esse tipo de mulher tem a mente aberta, são livres de pudores, menage a troa na boa.

Eu percebi uma coisa com bissexuais e piriguetes.
TODAS SE RENDEM A HOMENS, se HOMENS DE VERDADE, não estou dizendo apenas na escolha sexual, mas sim na postura firme, mas querem tambem que esses homens tenham a mente aberta, para que ela possa chamar a amiguinha para brincar um pouco.

Cara na boa, você não está fazendo isso por ser dificil , e sim por que gosta dela, caso contrario não investiria tanto assim nela, ou é isso ou você tá desesperado e na seca.

Criador do tópico

LLawliet

Aprendiz

Victor Galdino escreveu:Agora ti pergunto? ela disse que é lesbica ou voce já a viu com outras mulheres??? Mulheres mentem muito, e são muito confusas. descubra por si proprio se ela é lesbica ou não.

ver ela beijando na minha frente naum, mas pelas atitudes, e ja vi como as minas q ela fico se portão perto dela, digo q ela fica sim com mulheres, mas pelo jeito dela ela naum e lesbica e sim bi
aeee vlw pelas dicas

Criador do tópico

LLawliet

Aprendiz

Instint0 escreveu:Amigo

Bissexuais são easy mode, contanto que não fique muito tempo de inrolação.

Cara na boa, você não está fazendo isso por ser dificil , e sim por que gosta dela, caso contrario não investiria tanto assim nela, ou é isso ou você tá desesperado e na seca.

bom sim eu analisei hj oq eu fiz, e sim eu inrrolei d+ com ela, e sei la axo q ela ta sendo uma paixonite mesmo, oque deixa as coisas um pouco mais complicadas, vlw pelas dicas
abrass
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
CharmingPrince escreveu:Jogo com lésbicas :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

Você tem algum topico falando sobre é? Ou rc..

LLawliet escreveu:bom oq eu sei de kino sexual eh em lugares de muita sensibilidade, cotovelos, mãos.. e sim muito kino nessas partes, e logico q eu to correndo atraz dela,do contrario naum estaria tentando um KC com ela, axo q o erro foi esse, em algum momento deve ter transparecido q tava a fim dela e ela agiu dessa maneira, percebi q estava na fz qndo ela começo a querer me fala segredos, deixei ela me conta uma unica vez, axo q ja foi o suficiente p cair nessa zona maldita, mandarei os links assim q eu axar ta tudo no meu pc, desculpem pelos erros de ortografia ^^
obs:- estou entrando agora no mundo PUA, tenhu pouca experiencia :/

http://www.google.com.br/#hl=en&biw=104 ... de9e8211fe

ela-e-lesbica-t23184.html
os links estão ai, se axar mais q concertesa tem mando p vcs

Esse segredo então que ele te contou foi o segredo viu kkkkkkk

O membro hahahu falou certo, pq tentar concertar o jogo com ela se tem tantas outras mulheres por aê? (até mesmo lesbicas kkk)
Dá um tempo, joga com outros alvos, deixa a pueira baixar e você volta se preocupar com esse alvo ;)
Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
LLawliet escreveu:
hahahu escreveu:cara, vou te dar uma boa dica, faça o seguinte

PROXIMA!!!

pelo jeito vo ter q fazer isso mesmo cara, mas agora to entre dois confrontos, o meu qrer, e o mais certo a fazer.. :/

Meu velho,
estou passando por uma parecida meu amigo! (se quiser, veja você mesmo: http://www.puabase.com/forum/fc-em-lesbica-7-5-na-primeira-noite-como-prosseguir-t58183.html#p600290).

Como tô entrando nisso tudo faz pouco tempo também, vou tentar te ajudar, até pra você ver que tu não tá sozinho nessa irmão :yaaah .
Eu tô tendo uma postura de distanciamento. Não entro em facebook (qdo entro é meio relâmpago), não liguei pra ela. Já passei por momentos meio de ter que me segurar pra não fazer bobagem - tipo ligar, ou puxar papo no face, mas cara... Com base em tudo que a gente aprende aqui - e mais ainda no Mistery Method - único livro que li todo até agora;
Tu é quem é o prêmio brother!!!
Afinal, quem é o cara?
Meu, como já te disseram aí: PRÓXIMA!!
E não leve para o lado pessoal essa desculpinha dela. Seja tranquilo com ela da próxima vez que a ver, e era isso mano!
No meu caso, ainda não vi essa guria. Findi q vem tem uma festa q creio que eu vá ver. Mas vou fazer o que o Tio Naipe indicou: comprimentar com uma energia boa, criar conexão, e tentar novamente uma tensão sexual.. (note q cada caso é um caso) e já era! Não coloca ela num pedestal!
No início é difícil agir assim - assim como está sendo para mim também, acredite! Mas, como tudo meu amigo, com o tempo você se habitua! Temos que pensar em trabalhar nossa habilidade com vistas a longo prazo! Para nos tornarmos PUA's de verdade no futuro!

De minha parte é isso.

Tenha calma, postura, seja FODA! Tenha um Estilo de Vida Foda! (veja tópicos aqui no fórum sobre isso. E siga em frente! :ae
Um Abraço!