Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LLawliet

Aprendiz

#602785 conheci uma hb7, no inicio ela se mostro ser lesbica, procurei ajuda e me informaram o jogo com lesbiscas, ai ontem qndo fomos p uma festa,joguei como tiha aprendido, grande supre q no camiho p la ela disse q era bi, mudei completamente o jogo, alias joguei nos dois modos, ela lesbica, e como uam mulher normal, o problema vem agora, usei muito kino nela, qdo vi q tinha chegado ahora falei com ela, ela disse q naum ia me beija pq me considerava muito amigo dela :'/, noss na hora issu foi um choque, segunda hb fala issu cmg OMG, me ajudem como posso sair dessa zona de amizade terrivel q estou?pensei em usar ateh o padrão proibido da rosa, mas nunca fiz meu medo e de dar errado, me ajudem, preciso muito da ajuda de vcs, se precisarem de mais informações peção e eu direi a vcs, soh peço q me ajudem, desde ja agradeço a vcs.
abrass
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#602808 Jogo especifico pra lesbica? Até isso o pessoal conseguiu analisar? ahauehaeuh, manda o link do topico se puder, tô curioso

Então cara, você parou pra analisar quais aittudes suas poderiam ter te deixado na FZ? Também tem a questão dela ter recusado por não querer, essa desculpinha de "somos amigos" também é bem conhecida, então analise pra vê se realmente você tinha caido na FZ ou ela falou isso só pra te "despachar"

Poderia citar algumas atitudes suas que fez você "cair em fz"?
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#602815 Ah cara, voce me parece um cara totalmente inocente. Está ainda vendo um mundo de forma distorcida e ilusoria. Caia na real! Não acredite em tudo em que uma mulher falar. Não percebeu que voce está correndo atraz dela? ainda por cima bi, lesbica, sei lá oque. Garotas assim são dificies de encontrar.kk Opte pelas normais. que voce encontra no dia-a-dia, saia desse despero. kkk
Micro Ice

Veterano - nível 10

#602817 entrar na friend zone = erro na fase de atração
pode ter rolado kino, mas foi sexual???
entao reveja como vc está indo em atração pra não cair na zona de amizade novamente

OFF TOPIC:
melhora sua redação que foi difícil de ler :)
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Tio Naipe escreveu:Jogo especifico pra lesbica? Até isso o pessoal conseguiu analisar? ahauehaeuh, manda o link do topico se puder, tô curioso

Então cara, você parou pra analisar quais aittudes suas poderiam ter te deixado na FZ? Também tem a questão dela ter recusado por não querer, essa desculpinha de "somos amigos" também é bem conhecida, então analise pra vê se realmente você tinha caido na FZ ou ela falou isso só pra te "despachar"

Poderia citar algumas atitudes suas que fez você "cair em fz"?

Jogo com lésbicas :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

Tenta descobrir se ela te vê como eunuco ou se ela disse isso pra te dar um toco.Passa melhor o contexto da situação como disse o titio e tentamos te ajudar melhor!

Criador do tópico

LLawliet

Aprendiz

#602829 bom oq eu sei de kino sexual eh em lugares de muita sensibilidade, cotovelos, mãos.. e sim muito kino nessas partes, e logico q eu to correndo atraz dela,do contrario naum estaria tentando um KC com ela, axo q o erro foi esse, em algum momento deve ter transparecido q tava a fim dela e ela agiu dessa maneira, percebi q estava na fz qndo ela começo a querer me fala segredos, deixei ela me conta uma unica vez, axo q ja foi o suficiente p cair nessa zona maldita, mandarei os links assim q eu axar ta tudo no meu pc, desculpem pelos erros de ortografia ^^
obs:- estou entrando agora no mundo PUA, tenhu pouca experiencia :/

http://www.google.com.br/#hl=en&biw=104 ... de9e8211fe

ela-e-lesbica-t23184.html
os links estão ai, se axar mais q concertesa tem mando p vcs
Lucasdish

Aprendiz

#602842 kkk pow tu naum eh o L cara kk era pra vc prever os pensamentos dele =D
kkk brinks
mais ai tah dificil mesmo...ela pode ser mesmo lesbica e te considera amigo
ou ela pode tah sendo discreta em te da um toco =/

Criador do tópico

LLawliet

Aprendiz

Lucasdish escreveu:kkk pow tu naum eh o L cara kk era pra vc prever os pensamentos dele =D
kkk brinks
mais ai tah dificil mesmo...ela pode ser mesmo lesbica e te considera amigo
ou ela pode tah sendo discreta em te da um toco =/

srsrs qria mesmo porder prever os pensamentos dela, na verdade previ a maioria, soh anum contava cm uma frase tão cliche p me tirar fora, en fim vo analisar friamente a situação e ver, agora eu qro muito um KC com ela

Criador do tópico

LLawliet

Aprendiz

hahahu escreveu:cara, vou te dar uma boa dica, faça o seguinte

PROXIMA!!!

pelo jeito vo ter q fazer isso mesmo cara, mas agora to entre dois confrontos, o meu qrer, e o mais certo a fazer.. :/