Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mandin

Veterano - nível 10

#602862 Fala puas!
Intao, é o seguinte eu irei encontrar com uma hb que conversei com ela pelo face, rolou varios assuntos e tals, mas ai que ta, eu nunca vi ela, so vi as fotos, mas nao da pra saber se ela eh bonita ou nao.Se for UG eu nem irei pegar, mas vai ficar chato eu ir encontrar ela e nem beija-la.

Agora vem a pergunta.
O que voces iriam fazer se fossem encontrar um hb que nunca tinha visto e na hora ver que nao eh do seu agrado? voces conversariam com ela? ou iriam embora? ou outra coisa?

Respondem ai
Feedem
Abracos
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#602885 cuidado jogador :P
mas se fosse no meu caso, eu iria, voce jogou deu certo, vai la e aproveita sua vitoria, ( se for feia ou bunita) bom isso pra mim nao é o essencial, gata gata tem um sabor, e lembrese, todas tem uma boca e uma mao hehe
abraz

Criador do tópico

mandin

Veterano - nível 10

xFelipe escreveu:cuidado jogador :P
mas se fosse no meu caso, eu iria, voce jogou deu certo, vai la e aproveita sua vitoria, ( se for feia ou bunita) bom isso pra mim nao é o essencial, gata gata tem um sabor, e lembrese, todas tem uma boca e uma mao hehe
abraz

O bom eh isso, todas a mulheres tem o que agente precisa.

Black_Diamond escreveu:Eu continuaria conversando numa boa!! É só levar na boa cara, mesmo que ela seja feia deve haver algumas amigas bonitas que com certeza valem a pena :ae

Abraços.

O foda eh que se eu nao pegar, ela pode contar para as amigas dela que eu sou um fraco e sem pegada. Ai eu perco todas de uma vez kkkkkk

---
Mas eu tenho quase certeza que essa hb eh bonita.

Abracos
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#603079 Primeiro, não gosto de jogos pela internet, Na minha cabeça isso é perca de tempo, somente um disfarce para não sair e dar a cara a tapa.

Segundo, eu ficaria esperto, e se for um pedofilo, ou alguem que rouba orgãos.

Terceiro, escolheria um lugar publico, com muitas pessoas e com rotas de fuga.

Quarto, sim conversaria, bateria um papo, faria um social com ela, sendo carismatico e tals.Se for uma menina feia mas pegavel, eu comeria, se for feia e impegavel, depois de conversar com ela diria que tenho que ir embora.
Mas a possibilidade dela ser bonita, mas com auto estima baixa por isso se sujeita a aprovação da internet.
Aproveitaria da vulnerabilidade de sua baixa auto estima, em pouco tempo a deixaria com dependencia emocional, passaria segurança a ela e comeria é claro.

Como jogar se for bonita?
Sendo sexual, carismatico, educado, dominante, lider, um homem de verdade.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

mandin escreveu:O foda eh que se eu nao pegar, ela pode contar para as amigas dela que eu sou um fraco e sem pegada. Ai eu perco todas de uma vez kkkkkk

Abracos

Salve mano!
Nem tem essa de contar que você "não tem pegada"...tá ligado que as pessoas se preocupam muito com si? Então, se você não pegar ela, ela vai pensar que tem algo de errado com ela mesmo. Seja o cabelo dela, o modo de falar, essas coisas.
Gaste energia pensando que ela vai ser incrível :yaaah E se ela não for TÃO gata quanto você espera, seja amigo cara. Ela pode te apresentar muuuuitas amigas e você só tem a ganhar :louco
Depois me da um toque falando quem é, talvez eu conheça
abraaaaaaços!

Criador do tópico

mandin

Veterano - nível 10

Instint0 escreveu:Primeiro, não gosto de jogos pela internet, Na minha cabeça isso é perca de tempo, somente um disfarce para não sair e dar a cara a tapa.

Segundo, eu ficaria esperto, e se for um pedofilo, ou alguem que rouba orgãos.

Terceiro, escolheria um lugar publico, com muitas pessoas e com rotas de fuga.

Quarto, sim conversaria, bateria um papo, faria um social com ela, sendo carismatico e tals.Se for uma menina feia mas pegavel, eu comeria, se for feia e impegavel, depois de conversar com ela diria que tenho que ir embora.
Mas a possibilidade dela ser bonita, mas com auto estima baixa por isso se sujeita a aprovação da internet.
Aproveitaria da vulnerabilidade de sua baixa auto estima, em pouco tempo a deixaria com dependencia emocional, passaria segurança a ela e comeria é claro.

Como jogar se for bonita?
Sendo sexual, carismatico, educado, dominante, lider, um homem de verdade.

1-Cara eu tambem nem gosto de jogar pela internet, ela so me conheceu porque eu criei um perfil no face, e sai add toda as garotas daqui da cidade, a ela gostou de mim e comecou a puxar papo.
2,3-Eh mulher sim, nao eh nenhum pedofilo kkkkk
4 - eu tenho quase certeza que ela eh bonita, mas nao da pra saber so olhando fotos. E tambem nem rola de eu ficar so de papinho com ela, porque no face eu ja tinha dito que iria pega-la(cara de pau kkk)

Abracos

Criador do tópico

mandin

Veterano - nível 10

Vermillion escreveu:Boa sorte cara!!! Ela pode ser gata ou feita pra cacete rsrss.Já fui em encontros assim,moh roubada kkkkk.abraço

kkkk Mas aposto que a minha aqui eh bonita.

Hawk of Love escreveu:
mandin escreveu:O foda eh que se eu nao pegar, ela pode contar para as amigas dela que eu sou um fraco e sem pegada. Ai eu perco todas de uma vez kkkkkk

Abracos

Salve mano!
Nem tem essa de contar que você "não tem pegada"...tá ligado que as pessoas se preocupam muito com si? Então, se você não pegar ela, ela vai pensar que tem algo de errado com ela mesmo. Seja o cabelo dela, o modo de falar, essas coisas.
Gaste energia pensando que ela vai ser incrível :yaaah E se ela não for TÃO gata quanto você espera, seja amigo cara. Ela pode te apresentar muuuuitas amigas e você só tem a ganhar :louco
Depois me da um toque falando quem é, talvez eu conheça
abraaaaaaços!

Ela vai pensar queo problema eh com ela kk
Depois te falo quem eh

Abracos a todos