Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#602863 Eae Puazada, uma colega de classe minha terminou com o namorado dela, o cara era um alfa, nitidamente, mas vacilou.
Eu quero pegar ela, mesmo estudando já com ela a 3 anos e nunca tendo uma conversa estável, sinto um puta tesão nessa mina. É só tesão mesmo, não é paixonite. O meu medo é partir para cima e cair na friendzone já que ela acabou de terminar, alguém poderia me explicar um caminho bom para chegar nela sem cair na friendzone?
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#602920 Cara essa é uma pergunta difícil. Não vou listar aquí 1001 formas de fazer um bom jogo, e deixar a garota loka por tí. Tenho apenas uma resposta a dizer: "Faça seu jogo!", demonstre ser o cara legal que você é, e não esqueça de demonstrar seu interesse nela, não sendo um beta babão.
Se ela não te queser blz, vamo pra próxima. Nenhum PUA no mundo pode conseguir qualquer mulher.

FAÇA SEU JOGO! Ninguém pode te dizer o que fazer, conquistar uma mulher não é uma coísa que segue regras lineares. APENAS FAÇA SEU JOGO!
Davidz

Aprendiz

#602927 Cara minhas dicas são: (1) Jogue já demonstrando algum interesse; (2) Não caia nos 'laços' dela; ou seja não banque o amiguinho q ela queira desafogar as mágoas
Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#602940 Pra não entrar na friend zone tenho umas dicas interessantes:

Este texto tirei dum tópico do Don Conejo

Seja sempre um bom ouvinte.
Mulheres simplesmente ODEIAM serem interrompidas ou caras que falam demais meu parceiro! (com exceção do início da conversa, que é papel do Pua/Homem/Jogador sustentar até deixar ela a vontade para se abrir com ele)
Ouvir bem é não pensar em nada... é simplesmente ficar estático, no máximo fazendo alguns espelhamentos faciais com ela, pois, o bom ouvinte tenta se colocar no mundo da pessoa que está a falar e sentir o que a pessoa está a sentir.
Mais uma vez, CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Não ouça sobre os problemas dela
-Não ouça sobre outros homens, principalmente antigos romances dela
-Não ouça demais

Observem o trecho desse filme, em que o cara é o perfeito BETA e aqui vocês podem ter uma amostra do que acontece quando ele ouve demais e ainda por cima as besteiras que ela fala:

Na boa galera, façam um favor a sua evolução, ASSISTAM AO FILME TODO! o nome é "Como você sabe", e deveria se chamar Como você sabe que está sendo um beta total

Leia Mais sobre humor+atenção+sexual= Método Don Conejo no http://www.puabase.com

Outras dica é: dar kino, usar C&F, mandar negs.
Leia o Livro de Adam Lyons Attraction Explained - Princípios da Atração
Este livro te ensina coisas importantes pra você nunca entrar na maldita friend Zone.

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#602973 Meu Deus! Como esse cara do video é um mala. Obrigado pelas dicas. Meu jogo é bom, sei jogar, meu medo mesmo era cair na friendzone... já que ela acabou de terminar um relacionamento. Tenho muitas garotas em mente, não existe só ela para mim, mas que ela me da um tesão só de olhar, dá kkk
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#603062 Primeiro de tudo, se não quer ir para a FT não demore demais.

Segundo, não é bom ir muito direto, pois ela pode usar o termino do namoro como desculpinha.

Terceiro, você pode demonstrar seu interesse subiliminarmente, inicie uma conversa com ela, seja o mais sexual posivel, sorria, dê atenção ao que ela diz, confunda um pouco a cabeça dela com Kinos, Não tenha medo dela ou de suas reações a você, e acima de tudo não se aprofunde em uma falsa amizade, converse com ela, mas não banque o amigo.

Meu feedback foi o mais simples mas espero ter ajudado.